Diogo Carmona | Ator mostra amputação com imagens impressionantes

O jovem de 22 anos surge de calções, mostrando sem qualquer tipo de pudor como é o seu novo corpo depois do grave acidente de que foi vítima.

Diogo Carmona | Ator mostra amputação com imagens impressionantes

O jovem de 22 anos surge de calções, mostrando sem qualquer tipo de pudor como é o seu novo corpo depois do grave acidente de que foi vítima.

É no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão que decorre o processo de recuperação de Diogo Carmona. Depois de, em outubro do ano passado, ter sido colhido por um comboio na linha de Cascais, num acidente que lhe causou a amputação do pé esquerdo, o ator tem-se resguardado, mas abriu uma exceção esta terça-feira, dia 28 de janeiro, para partilhar com os seguidores imagens que revelam a sua fisionomia.

LEIA DEPOIS
Alerta | Jovem agredido por colega com uma faca em Lagos

Nelas, o jovem de 22 anos surge de calções, mostrando sem qualquer tipo de pudor como é o seu novo corpo depois do grave acidente de que foi vítima. Captadas durante um exercício em que testa o seu equilíbrio, Diogo Carmona tenta saltar para cima de um banco. Mas o resultado não é o que pretende.

«Desequilibrei-me no final», desabafou numa mensagem escrita no vídeo.

A partilha, de foro íntimo, mereceu rasgados elogios por parte de quem o segue na rede social Instagram. «És incansável», elogia uma seguidora, enquanto outro o apelida de «guerreiro».

Já no início do presente mês –  segundo o site da TV7 Dias – mas resguardando mais a sua nova imagem, Diogo Carmona tinha-se deixado filmar num momento em que surgia numa prancha de skateboarding. Mesmo de muletas, o ator voltou a sentir por momentos a paixão que desenvolvera por aquela modalidade nos últimos anos.

Ator nunca se referiu concretamente ao episódio que lhe causou a amputação do pé esquerdo

A poucas horas de 2019 encerrar, Diogo Carmona partilhou, também nas redes sociais, uma fotografia em que surge acompanhado, à beira-mar, aproveitando a ocasião para fazer um balanço dos últimos 12 meses. Um deles ficou marcado, então, por uma tragédia.

No texto escrito a 31 de dezembro, o ator nunca se referiu concretamente ao episódio que lhe causou a amputação do pé esquerdo, mas admitiu que 2019 foi «marcado por alguns capítulos mais infelizes» e por «outros mais marcantes»«Com tempo aprendemos que as pessoas vão e vêm, que a ignorância se transforma em sabedoria, descobrimos os luxos e os bens essenciais da vida», salientou.

O jovem ator, que se tornou popular junto do público português no momento em que, com apenas oito anos, participou na série Floribella, da SIC, abordou ainda a ligação à família, um vetor da sua vida que o fez voltar às páginas das revistas, quando acusou a mãe do furto de «centenas de milhares de euros» e avós de violência.

Sublinhando que em 2019 aprendeu que «a família é o pilar», Diogo Carmona não esconde que foi «difícil» quando aprendeu igualmente que não pode «confiar nela». «Aprendi […] que a imensidão da sabedoria no final de contas é irrelevante», acrescentou o ator, terminando com um pedido: «Façam do vosso dia o melhor que puderem, porque nunca sabemos quando é que o mundo vai terminar.»

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: D.R. e reprodução redes sociais

LEIA MAIS
Luanda Leaks: Plataforma confirma que recebeu os dados de Rui Pinto
Meteorologia: É este o tempo para quarta-feira, 29 de janeiro

Impala Instagram


RELACIONADOS