Dave recorda Casados à Primeira Vista para agitar redes sociais

Dave de Casados à Primeira Vista, apresentado por Diana Chaves, levantou suspeitas de que estaria de volta ao programa da SIC.

Dave recorda Casados à Primeira Vista para agitar redes sociais

Dave de Casados à Primeira Vista, apresentado por Diana Chaves, levantou suspeitas de que estaria de volta ao programa da SIC.

Sucesso de audiências, Casados à Primeira Vista está de regresso à SIC muito em breve. Dave, um dos noivos da primeira temporada, esteve num casamento este fim de semana e partilhou algumas imagens nas redes sociais, identificando o programa apresentado por Diana Chaves. Rapidamente, foi notícia que o surfista estaria de regresso ao formato da estação de Paço de Arcos.

LEIA DEPOIS
Imagem de Meghan Markle usada em esquema fraudulento

Dave de regresso a programa da SIC?

A VIP contactou Dave para perceber a sua participação na nova temporada de Casados à Primeira Vista, que nos explicou que afinal este casamento, de dois amigos, nada tem a ver com o programa. «Peço desculpa pela confusão. Identifiquei o programa porque sei que está a ser gravada a segunda temporada e queria agitar o meu Instagram», disse, com bom humor. Certo é que os seguidores do ex-marido de Eliana ficaram com dúvidas e questionam a ligação à nova temporada do programa casados à Primeira Vista. «Outra vez? Haja coragem», lê-se.

Programa da SIC com luas-de-mel do outro mundo

A estreia da segunda temporada de Casados à Primeira Vista, na SIC, está agendada para a rentrée televisiva. Porém, as gravações já começaram há algumas semanas. Na primeira edição do programa da estação de Paço de Arcos, Eliana e Dave rumaram até à Tailândia, Graça e José Luís estiveram em Cabo Verde, Ana e Hugo viajaram até Marrocos, Sónia e João mal se falaram durante a estadia no México, Lídia e Francisco voaram até à Indonésia e o casal mais «in love», Daniel e Daniela, foram para o Brasil. Isabel e Cláudio ficaram por Portugal. Agora, de acordo com a TV Mais, Tailândia será o único local de lua-de-mel repetido. Egito, Turquia, Maurícias e Maldivas são os outros destinos paradisíacos que os concorrentes da experiência social vão poder usufruir.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 14 de agosto
Casal de idosos abandonado por filho num bar

Texto: Ricardina Batista com redação Win| Fotos: SIC e reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS