Cristina não descarta reconciliação com Casinhas

Seis anos depois da separação do pai do filho, a apresentadora não tem pudores em afirmar (como fez, de resto, na edição deste mês da revista Cristina) que ainda nutre sentimentos por António Casinhas.

Cristina não descarta reconciliação com Casinhas

Seis anos depois da separação do pai do filho, a apresentadora não tem pudores em afirmar (como fez, de resto, na edição deste mês da revista Cristina) que ainda nutre sentimentos por António Casinhas.

Apesar de garantir que esse ciclo da sua vida está encerrado há muito tempo, Cristina Ferreira afirma: “Eu não excluo nada na minha vida. Eu não sei se, um dia, nós não vamos achar que a nossa vida faz sentido em conjunto. E, nesse dia, se me apetecer dizer, direi”.

 “Eu não consigo perceber as pessoas que dizem ter amado alguém passarem, mais tarde, para o ódio. Ou não amaram de forma suficiente ou então têm outro tipo de emoções que eu não consigo exprimir na minha vida. Eu gostarei sempre, eternamente, do homem que partilhou comigo 20 anos da minha vida e que é pai do meu filho”, assegura a apresentadora.

Revista em digital e em inglês

Na apresentação da nova revista Cristina, que aconteceu ao final da tarde desta sexta-feira no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, foi também confirmada a aplicação para telemóveis onde, a partir do final deste mês, será possível aceder aos conteúdos da publicação (que terá uma versão em inglês) e também uma funcionalidade smart TV. Esta opção, uma parceria com uma marca de tecnologias sul-coreana, os proprietários dos aparelhos poderão ver vídeos exclusivos do universo Cristina.

A apresentadora da TVI, que este ano completa 40 anos, explicou que é agora, dona do seu próprio destino empresarial. “Não há qualquer tipo de parceiro económico, a editora é minha, eu tenho de salvar a minha própria pele”, explicou Cristina, referindo-se à transferência da sua publicação da Masemba para a empresa 13/7, criada pela apresentadora da TVI.

A concretização de mais uma etapa na vida empresarial da apresentadora que lhe custou muitas horas de sono. “Estas últimas duas semanas foram quase de endoidecer porque tínhamos de por isto tudo no ar”, explica Cristina Ferreira.

Parceria com SATA explicada

Este domingo, Cristina Ferreira divulgou um vídeo promocional onde o seu nome surgia num avião da companhia aérea SATA. Afinal, este teaser significa que a revista Cristina vai ser distribuída a bordo das aeronaves da companhia aérea açoriana. “Todos os aviões da SATA terão a revista a bordo. Isso deixa-me profundamente orgulhosa”.

Depois desta apresentação, Cristina Ferreira vai tirar uma semana de férias.

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS