Cristina Ferreira admite candidatar-se a Presidente da República

Questionada sobre a possibilidade de ser vir a candidatar à Presidência da República, a apresentadora não nega.

Cristina Ferreira admite candidatar-se a Presidente da República

Cristina Ferreira admite candidatar-se a Presidente da República

Questionada sobre a possibilidade de ser vir a candidatar à Presidência da República, a apresentadora não nega.

Iva Domingues estreou-se no canal 11 com o programa Virar o Jogo, esta sexta-feira, dia 20 de setembro. Cristina Ferreira foi a primeira a pisar o estúdio e a ser convidada pela apresentadora do novo canal. Ângelo Rodrigues está ao lado da ex-companheira, neste novo formato, e tem o papel de Dj. O ator escolhe as músicas ao detalhe para que em cada momento tenha a canção certa.

LEIA DEPOIS
Ângelo Rodrigues novamente com «sinais de infeção»

Durante o programa, muito foi conversado entre as duas colegas e amigas. A relação com o ex-companheiro, António Casinhas, e pai do filho, Manuel Luís Goucha, o amigo e antigo colega de todas as manhãs, o vizinho Cláudio Ramos que é a contracena da apresentadora até chegar à presidência. Sim, é verdade, à Presidência da República.

O «virar o jogo»: Cristina Ferreira como Presidente da República?

«Achas que um dia encontrarás razões para te candidatares à Presidência da República?» questionou Iva Domingues. Cristina Ferreira, como sempre, tinha a resposta na ponta da língua. «Sabes que isso sempre esteve muito longe da minha imaginação, mas as pessoas obrigaram-me a pensar nisso e durante muito tempo pensava que podia ser Presidente da Câmara de Mafra, do meu concelho, porque eu acho que podia, de alguma forma, ajudar. Quando abro a minha loja na Malveira é com o motivo para que a zona se desenvolva», começou por contar.

A partir do momento em que Cristina percebe que as pessoas a acham influente e de, alguma forma, começam a falar-lhe dessa ideia, o rosto da SIC «vira o jogo» e pensa de outra maneira. «Isto não é de agora, isto já leva alguns anos, em que as pessoas falam-me da ideia e eu começo a pensar: ‘que capacidade tinha eu para ser Presidente da República?’, mas está longe. Eu nunca seria Presidente se não fizesse um caminho que não me fizesse ser a melhor. Não é uma ideia que eu afaste, por muito presunçoso que isto pareça», revelou.

Cristina Ferreira disse, em entrevista, a Iva Domingues que nunca poderia ser Primeiro Ministro. «Um cargo de Presidente da República é muito mais consolidador», afirmou. «Ter tido um Presidente como o Marcelo Rebelo de Sousa será muito complicado para um Presidente que venha depois», disse elogiando o nosso Presidente da República. «O Presidente que vier depois do Marcelo terá a difícil tarefa de ser um presidente de todos os portugueses, porque ele é», terminou.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 21 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS