Cristiano Ronaldo já decidiu e vai demolir polémica marquise

Cristiano Ronaldo vai destruir a marquise que mandou erguer no no seu imóvel de luxo na rua Castilho, em Lisboa.

Cristiano Ronaldo já decidiu e vai demolir polémica marquise

Cristiano Ronaldo vai destruir a marquise que mandou erguer no no seu imóvel de luxo na rua Castilho, em Lisboa.

Cristiano Ronaldo vai destruir a marquise que mandou erguer no no seu imóvel de luxo na rua Castilho, em Lisboa. A Câmara Municipal de Lisboa recebeu a exposição apresentada em sede de audiência de interessados pelo representante do proprietário, através da qual manifesta a “intenção de repor o imóvel de acordo com o projeto aprovado”. Na mesma comunicação, é requerida a “prorrogação de prazo para o fazer”, referiu a fonte da autarquia à TVI24.

Ronaldo recebeu notificação da Câmara Municipal de Lisboa

A construção foi alvo de uma vistoria no dia 1 de julho deste ano, e contou com a presença do arquiteto que assinou o projeto do prédio, José Mateus, na qual se verificou “a existência de um acrescento na cobertura em desconformidade com as telas finais do projeto aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa (CML)”, disse fonte da CML ao Observador. Passados 20 dias, Cristiano Ronaldo recebeu uma notificação por parte da câmara, que ditava então que o jogador português teria de anunciar a decisão sobre o que fazer à marquise na chamada audiência de interessados.

LEIA AINDA
Georgina Rodriguez quebra silêncio sobre rumores de casamento com Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez quebra silêncio sobre rumores de casamento com Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez esteve na Starlite Gala, evento da Fundação Starlite que aconteceu em Marbella, e respondeu abertamente quando foi questionada sobre a data do casamento com Cristiano Ronaldo. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS