Cristiano Ronaldo deixa mensagem após perder prémio de melhor do Mundo

Cristiano Ronaldo perdeu o prémio The Best, da FIFA, esta segunda-feira, dia 23 de setembro, para Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após perder prémio de melhor do Mundo

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após perder prémio de melhor do Mundo

Cristiano Ronaldo perdeu o prémio The Best, da FIFA, esta segunda-feira, dia 23 de setembro, para Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo perdeu o prémio «The Best», da FIFA, para Lionel Messi esta segunda-feira, dia 23 de setembro. O craque português não compareceu na gala The Best da FIFA e optou por ficar em casa com a família.  Assim que teve conhecimento da derrota, CR7 sentiu a necessidade de partilhar um desabafo na conta de Instagram, onde deixa uma mensagem de introspeção.

LEIA DEPOIS
Georgina Rodríguez usa relógio de 61 mil euros

«Tudo o que hoje é grande um dia começou pequeno»

«Paciência e persistência são duas características que diferenciam o profissional do amador. Tudo o que hoje é grande um dia começou pequeno. Você não pode fazer tudo, mas faça tudo o que puder para transformar seus sonhos em realidade. E procure manter em mente que depois da noite sempre vem o amanhecer», lê-se na publicação.

Na imagem, o capitão da seleção nacional aparece sentado no sofá, totalmente relaxado, a ler um livro e no fundo da sala de estar pode ver-se Cristianinho, o filho mais velho do craque português, a estudar. Desta forma, o namorado de Georgina Rodriguez mostra-se despreocupado com a derrota e garante que vai continuar a trabalhar para ser melhor. E o mesmo acontece com Cristiano Júnior: o menino de 9 anos já mostrou por várias vezes os seus dotes no futebol mas não descura dos estudos.

«The Best»

Esta é a sexta vez que Lionel Messi ganha o prémio de melhor jogador do mundo, mais uma do que Cristiano Ronaldo. O avançado da Juventus não vai jogar no próximo encontro por se encontrar com fadiga muscular. As dúvidas sobre a sua convocatória para o jogo com o Brescia, que acontece esta terça-feira, dia 24 de setembro, foram provavelmente um dos motivos da ausência do filho de Dolores Aveiro na gala The Best, em Milão.

Apesar de não ter ganho o prémio de melhor jogador, Cristiano Ronaldo faz parte do Onze do Ano, a par de Messi, Hazard, Mbappé e dos antigos colegas do Real Madrid Marcelo, Sérgio Ramos e Modric. Note-se ainda que Jurgen Klopp, o técnico do Liverpool, foi nomeado melhor treinador.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 25 de setembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS