Cristiana Dionísio pede a Deus milagre: “Acaba com o sofrimento do meu filho”

Cristiana Dionísio já foi mãe, mas sofreu complicações durante o parto. A ex-concorrente desabafa, agora, sobre a tragédia que está a viver.

Cristiana Dionísio pede a Deus milagre: “Acaba com o sofrimento do meu filho”

Cristiana Dionísio já foi mãe, mas sofreu complicações durante o parto. A ex-concorrente desabafa, agora, sobre a tragédia que está a viver.

Cristiana Dionísio foi mãe pela primeira vez de um rapaz no fim de semana passado. Para além das complicações que ex-concorrente sofreu durante a gravidez, o bebé acabou por nascer prematuro, com sete meses, e está internado nos cuidados intensivos de uma unidade hospitalar em Lisboa.

Logo após a notícia, sobre o nascimento do seu filho, ter sido lançada as redes sociais foi inundadas de comentários. Nesta sexta-feira, 28 de julho, Cristiana Dionísio acabou com o silêncio e publicou um longo texto onde explica as complicações do parto, critica as más línguas nas redes sociais e confessa o sofrimento que está sentir por ver o seu bebé recém-nascido a lutar pela vida.

“Infelizmente não consegui ter uma gravidez tranquila como desejava e não, não foi por culpa da minha vida ativa ao contrário do que dizem muitos comentários tristes. A minha vida não implicou em nada o nascimento precoce do meu filhote, só quem passa por isto é que sabe os motivos, sabe dar o valor e me compreende… mais tarde explicarei tudo “, começa por escrever Cristiana.

Depois de referir que não precisa de “porta vozes, ainda para mais fofoqueiros, mal informados que vão para as revistas falar do que não sabem”, a ex-concorrente confessou a dor que sente por ainda não estar junto do filho:

“Doí não segurar no meu filho de o ter nos meus braços quando nasceu. Olhar pela incubadora e vê-lo ali doí. É sentir a sua crise pela ponta dos dedos esterilizados com álcool e gel. Ser mãe de um prematuro é ser viciada no monitor. (…) Para ser mãe de um UTI é ter de virar pedinte e mendigar todo o dia por uma boa notícia. Mesmo que seja a bendita palavrinha estável.”, desabafou.

Cristiana termina afirmando que tem sido na sua fé em Deus que tem encontrada apoio para viver diariamente esta tragédia:

“É de joelhos no chão da UTI para pedir um milagre, ou pedir que acabe com este sofrimento. Haja fé. É só com fé. (…) E ter lágrimas a escorrerem pelo rosto todo o dia por não poder sentir o seu cheirinho e beijar o seu rosto”,

Clique AQUI e veja a primeira foto de Cristiana Dionísio com o filho recém-nascido.

 

 

 

Veja também:




 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS