Cláudio Ramos sobre sexo: «Eu preciso muito»

Cláudio Ramos volta a abrir as portas às intimidade. O apresentador da SIC fala sobre as suas necessidades sexuais.

Cláudio Ramos sobre sexo: «Eu preciso muito»

Cláudio Ramos sobre sexo: «Eu preciso muito»

Cláudio Ramos volta a abrir as portas às intimidade. O apresentador da SIC fala sobre as suas necessidades sexuais.

Cláudio Ramos recebeu a sexóloga Vânia Beliz n’O Programa da Cristina, da SIC, desta sexta-feira, dia 9 de agosto, e juntos falaram de sexo. «O que importa é a qualidade e não a quantidade», começa por dizer a terapeuta, em relação ao ato sexual.

LEIA DEPOIS
Rainha Isabel II não quer que história da princesa Diana se repita e protege Meghan

«Sou sincero… não sei se devia dizer isto, mas eu preciso muito. Uma vez por semana tem de ser. Três era o ideal, mas não acontece… é impossível. Pelo trabalho, não é pela falta de vontade, mas sim pela disponibilidade», atira o «vizinho». «Duas, eu já estava bem. Uma tem de ser», continua.

«Mas também há o recurso ao auto-amor [masturbação]», sugere Vânia Beliz. «Não é a mesma coisa. É bom, claro que sim, mas não é a mesma coisa», responde, de imediato, Cláudio Ramos.

«Faz-me muita confusão»

Entretanto, os dois ouvem uma pergunta feita por uma avó, em relação à idade com a qual a neta, adolescente, deveria começar a vida sexual. «Eu tenho uma filha de 15 anos [Leonor] e, por muito que se fale abertamente sobre o assunto, faz-me muita confusão, devo dizer», confessa o colega de Cristina Ferreira no matutino da estação de Paço de Arcos.

Outro fã do programa enviou uma carta para a rubrica. Nela, escreveu que a namorada faz muito barulho enquanto fazem sexo, perguntando o que deveria fazer para reverter a situação, até porque se sente incomodado em relação aos vizinhos. «Ai! Eu adoro barulho. Para mim, se não tiver barulho é como se não acontecesse. O fim tem de ser com barulho. E diálogo? Eu sou dos que fala. Dos que fala mas atenção… não é sobre [René] Descartes», comenta Cláudio Ramos.

«Só se tiver a boca ocupada»

«Tipo GPS?» Eis a pergunta colocada por Vânia Beliz. «Não, não precisa. Gosto que a pessoa diga. Só se tiver a boca ocupada é que não. Eu não me importo nada que os meus vizinhos façam barulho. Eu também gosto de fazer barulho e gosto que a outra pessoa faça. Não estou a falar de gritos. Nem me concentrava», remata o apresentador. Cláudio Ramos mantém uma relação com o ator Diogo Faria.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 10 de agosto

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais| Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS