Cláudio Ramos elogia o ex-namorado Pedro Crispim

A relação não terminou bem, mas Cláudio Ramos continua a elogiar o ex-namorado Pedro Crispim.

Cláudio Ramos elogia o ex-namorado Pedro Crispim

A relação não terminou bem, mas Cláudio Ramos continua a elogiar o ex-namorado Pedro Crispim.

Cláudio Ramos elogiava o trabalho e reconhecimento de Raquel Strada, como blogger de moda, quando decidiu falar do ex-companheiro Pedro Crispim. Tanto a apresentadora como o stylist foram convidados para eventos da Mont Blanc, merecendo dessa forma um destaque no programa Contra Capa, emitido pela SIC Caras.

“O stylist Pedro Crispim esteve pela mesma marca, em Londres, onde teve encontro com algumas celebridades e foi pontualmente notícia por isso. Significa que em Portugal, nas várias áreas, acontece que nos vamos sobressaindo, fazendo coisas lá fora. Aqui está o exemplo, Raquel Strada e Pedro Crispim, para a mesma marca, um em Nova Iorque e outro em Londres, ditaram e mostraram o nome de Portugal lá fora. Foram escolhidos porque são uns influenciadores digitais, boa sorte para os dois”,

elogiou Cláudio Ramos.

O ex-casal é amigo desde 2005 e só por volta do ano de 2012 é que começou a aparecer publicamente. Em 2013, davam contas de problemas na relação e separaram-se.

 “Conhecemo-nos há oito anos, e, obviamente, temos uma relação de amizade que se mantém, não estamos zangados, mas a verdade é que seguimos caminhos e objectivos de vida diferentes”

dizia à data Pedro Crispim à imprensa nacional.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS