CJ Sparxx, a modelo que só sai com homens com dinheiro e que fica excitada com diamantes

CJ Sparxx está numa fase de namoros sérios e só quer relações com homens que tenham dinheiro e que lhe ofereçam presentes como diamantes.

CJ Sparxx, a modelo que só sai com homens com dinheiro e que fica excitada com diamantes

CJ Sparxx está numa fase de namoros sérios e só quer relações com homens que tenham dinheiro e que lhe ofereçam presentes como diamantes.

Uma modelo está a causar alguma polémica depois de ter dado a conhecer aquilo que pode ser descrito como requisitos de namoro. Dando a entender que o dinheiro desempenha um papel fundamental na escolha do homem com quem irá ter um relacionamento. Esta é a opinião de CJ Sparxx, uma modelo colombiana que está a fazer grande sucesso no OnlyFans, plataforma na qual comercializa conteúdos atrevidos privados.

Caprice Bourret, a atriz que suborna filhos para fazer sexo em paz
Caprice Bourret revela que ela e o marido são “como coelhos” no sexo e assume ter subornado os filhos para fazer sexo em paz (… continue a ler aqui)

Foi no podcast Private Talks, em conversa com a antiga estrela porno Alexis Texas, que CJ Sparxx falou sobre a vida amorosa. “Estou numa fase de namoros sérios porque quero casar e ter filhos”, começa por dizer. Depois, seguiram-se os requisitos que procura nos pretendentes. Dando destaque aos presentes que lhe oferecem. “Quero que tenham uma certa quantia de dinheiro porque quero poder ficar em casa com os meus filhos e quero ter estabilidade financeira”, refere.

“Diamantes deixam-me com tesão”

As declarações consideradas controversas não se ficam por aqui. “Presentes são a minha linguagem do amor. Costumava ter muita vergonha disso, mas não tenho mais. Se não quer comprar-me presentes, então não devemos ficar juntos e tudo bem. Isso não significa que essa pessoa está errada, por não querer, significa apenas que provavelmente não seríamos um par amoroso de longo prazo”, explica.

CJ Sparxx dá ainda a conhecer a forma mais rápida de chegar ao seu coração, que passa pelas jóias e glamour. “Provavelmente a coisa mais romântica que alguém já fez por mim foi comprar-me diamantes. Diamantes deixam-me com tesão”, refere. Apesar de fazer grande sucesso no OnlyFans, a modelo refere que deixava os conteúdos para adultos pelo parceiro certo. “Abandonava o OnlyFams pelo parceiro certo. Mas precisava de me casar”, conclui CJ Sparkxx que já trabalhou no Walmart só para aumentar o peito.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS