Carolina Patrocínio injeta substância no corpo e choca os seguidores

A apresentadora recorreu a uma transfusão para recuperar do jet lag.

Carolina Patrocínio injeta substância no corpo e choca os seguidores

A apresentadora recorreu a uma transfusão para recuperar do jet lag.

Carolina Patrocínio e o marido, Gonçalo Uva, passaram a noite de terça-feira a recuperar do jet lag e do cansaço, respetivamente, com um tratamento inovador,que está a deixar os seguidores revoltados.

 Este tratamento é feito pela Reviv, uma clínica médica que submete os seus clientes a uma transfusão de aminoácidos para revitalizar o corpo.

 Nas redes sociais, Carolina Patrocínio mostrou aos seguidores todos os passos da transfusão. Porém, os seguidores ficaram chocados com este método.

 “A falta do que fazer com o tempo e o dinheiro dá nestas modas acéfalas. É uma afronta para quem fica de braço esticado horas num hospital por necessidade!”, escreveu uma das seguidoras mostrando-se indignada.

Ao lado do casal estavam as filhas que viram todo o processo e assistiram aos pais com medicamentos a serem administrados via intravenosa.

 “Devem ser bem compensados com a divulgação, e desejo que a única razão para furarem as veias na vossa vida, seja sempre por excentricidade e falta de cérebro.” e “Ridiculos!!!!” foram outras das mensagens deixadas na página do Isntagram da apresentadora. 

 Veja todo o processo AQUI!

 

Impala Instagram


RELACIONADOS