Carla Belucci, a modelo odiada que diz só ser atacada por mulheres desdentadas e pouco atraentes

Carla Belucci, que é conhecida como a mulher mais odiada do Reino Unido, diz que é difícil ser atraente e que só é atacada por desdentadas.

Carla Belucci, a modelo odiada que diz só ser atacada por mulheres desdentadas e pouco atraentes

Carla Belucci, que é conhecida como a mulher mais odiada do Reino Unido, diz que é difícil ser atraente e que só é atacada por desdentadas.

O nome poderá passar despercebido em Portugal, mas Carla Belucci carrega consigo o rótulo de mulher mais odiada do Reino Unido. A modelo, de 40 anos, que faz bastante sucesso no OnlyFans, plataforma em que comercializa conteúdos para adultos, vem agora a público dizer que apenas é odiada por mulheres pouco atraentes. Que têm como ponto em comum serem desdentadas.

Rhian Sugden, a modelo que tem dificuldade em andar por causa do tamanho dos seios
Rhian Sugden, que lamenta receber mensagens abusivas por parte de mulheres, pondera avançar para uma cirurgia para acabar com o problema (… continue a ler aqui)

Um dos motivos que levou a que Carla Belucci passasse a ser odiada por muitas pessoas foi o facto de assumir publicamente ter fingido uma depressão. Algo que tinha por objetivo fazer uma operação grátis, paga pelo sistema de saúde britânico, ao nariz. Assim, a modelo poupou mais de oito mil euros na intervenção. Isto aconteceu em 2019 e desde então que a britânica faz bastante sucesso com os conteúdos ousados.

“Estou sempre a ser chamada de escória, vagabunda”

Agora, em conversa com o Daily Star, Carla Belucci defende que não seria atacada por outras mulheres caso tivesse excesso de peso e falta de dentes. “Estou sempre a ser chamada de escória, vagabunda, mas pergunto-me se me chamariam essas coisas caso fosse uma mãe [tem quatro filhos] com outra aparência”, diz. “A primeira coisa com que a mulheres me atacam é com a aparência. Vejo as páginas delas e são sempre mulheres comuns”, refere. “Não acredito que tivesse este nível de ódio se não fosse atraente”, defende.

“Nunca sou atacada por uma mulher atraente. É sempre uma tagarela sem dentes”

“Por que sou atacada por publicar fotos ousadas de biquíni no OnlyFans?”, questiona. “As pessoas precisam de para de julgar. Especialmente essas malditas mães que me gozam enquanto as vejo com toda a gelatina em biquínis minúsculos. Nunca sou atacada por uma mulher atraente. É sempre uma tagarela sem dentes”, argumenta. “É muito difícil ser atraente”, desabafa. “É tão simples quanto isto, as mulheres odeiam mulheres sensuais, elas são ciumentas e tão malditas. Meu conselho seria parar de odiar, ficar ocupado e talvez dedicar mais tempo a si mesmo e aos seus relacionamentos”, recomenda.

“É muito difícil ser atraente”

A modelo revela ainda que está constantemente a ser inundada com pedidos sexuais “nojentos” por parte de homens. E diz também que a sua vida não é tão fantástica como as redes sociais aparentam. Isto porque a família está sempre a receber mensagens de ódio. “Há um estigma comigo”, lamenta. Em referência aos conteúdos ousados que comercializa.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram e reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS