Cantor Jake Flint morre aos 37 anos, horas depois de se casar

O cantor norte-americano Jake Flint morreu no passado sábado, 26 de novembro, aos 37 anos, horas depois de ter subido ao altar. A mulher do artista espressa a dor e partilha vídeo do dia do casamento.

O cantor de música country norte-americano Jake Flint, morreu este sábado, 26 de novembro, horas depois de se casar.  De acordo com a CBS News, o artista de 37 anos morreu de forma inesperada, pouco tempo após se ter casado com Brenda Flint.  Algumas notícias dão conta de que Jake Flint terá morrido durante o sono, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada.

Leia depois
Morreu Clarence Gilyard, ator de Ranger do Texas e Die Hard. Tinha 66 anos (… continue a ler aqui)

Esta terça-feira, a viúva do cantor partilhou um texto,  na página de Facebook, a expressar a dor que sente pela trágica partida do marido: “Devíamos estar a escolher as fotografias do casamento. Em vez disso, estou a escolher a roupa para enterrar o meu marido. As pessoas não deveriam passar por dores como esta. O meu coração despedaçou-se, e eu só preciso que ele volte para os meus braços. Preciso dele aqui“, pode ler-se. Brenda partilhou ainda um vídeo, onde o casal surge a dançar, durante uma sessão fotográfica, no dia do casamento.

Jake Flint  lançou diversos álbuns, entre eles ‘What’s Your Name?’ e ‘Long Road Back Home’. Recebeu o prémio de artista do ano pelo We Are Tulsa Music Awards, festival de música e talentos, em 2018. O seu amor pela música despertou quando o pai foi diagnosticado esclerose lateral amiotrófica, tendo pedido aos amigos que o ensinassem a tocar guitarra de maneira a compensar o facto de não poder participar em atividades desportivas com o filho.

Fotos: reprodução Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS