Blaya e Pedro Russo estão separados

Blaya e Pedro Russo estão separados, ao fim de cerca de quatro anos de namoro.

Blaya e Pedro Russo estão separados

Blaya e Pedro Russo estão separados, ao fim de cerca de quatro anos de namoro.

Blaya e Pedro Russo estão separados. O jovem recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem enigmática, onde dava a entender que o namoro tinha chegado ao fim. E, de facto, chegou mesmo. Pedro Russo confirmou ao site da VIP que já não está com a cantora, com quem tem uma filha em comum, Aura, de dois anos.

«São coisas que acontecem. Nada dura para sempre. Agora tenho que me aguentar, pensar na minha filha e seguir em frente», conta-nos.

Leia aqui a publicação na íntegra:

«Meditação é o que eu aconselho a todas as pessoas que estejam a passar alguma fase mais complicada. A mim ajudou, ajuda e vai ajudar-me a ultrapassar esta dor gigante que ainda existe dentro de mim, depois de ter perdido tudo o achava que estava a construir. Mas pronto, tenho a minha filha que é o mais importante para mim e o que me faz sorrir apesar de que o que eu mais queria era lhe dar uma família unida e completa. Tenho que agradecer bastante aos meus pais e a minha irmã, que sem eles era tudo muito mais difícil. E deixo um conselho da minha aprendizagem: não se agarrem muito emocionalmente a ninguém. Protejam-se sempre! O universo quer-nos no sítio onde ele quer que nós estejamos e não há hipótese nenhuma», lê-se.
Pedro Russo e Blaya namoravam há cerca de quatro anos.

Texto: Ivan Silva; Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS