Big Brother. História de vida de Jéssica deixa todos em lágrimas

Hélder, Diogo, Ana Catharina e Soraia são os 4 concorrentes que correm o risco de sair do BB 2020 no próximo domingo, dia 7 de junho.

Big Brother. História de vida de Jéssica deixa todos em lágrimas

Hélder, Diogo, Ana Catharina e Soraia são os 4 concorrentes que correm o risco de sair do BB 2020 no próximo domingo, dia 7 de junho.

Hélder, Diogo, Ana Catharina e Soraia são os 4 concorrentes que correm o risco de sair do BB 2020 no próximo domingo, dia 7 de junho. Teresa também estava nomeada, mas no final da gala ganhou a oportunidade de salvar um dos nomeados e salvou-se a ela própria. «Não vou ser hipócrita», disse.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de junho

A quarta gala do reality show da TVI ficou ainda marcada pela nomeação de Daniel Monteiro como líder da casa e pela expulsão de Renato. Slávia também ganhou uma imunidade.

Emoção e lágrimas

Houve dois momentos marcantes na gala deste domingo, 31 de maio. O primeiro foi a ida ao confessionário de Soraia e Daniel Guerreiro. Cláudio Ramos quis perceber em que ponto estava a relação entre os dois e acabou por dizer à concorrente para se focar mais no jogo e nas amizades, em vez de estar dedicada exclusivamente ao hipnoterapeuta.

Minutos depois, foi a vez de Jéssica entrar no confessionário e recordar o passado. Falou sobre a sua infância difícil, nomeadamente a toxicodependência da mãe, e a depressão que sofreu em 2015.

«A minha mãe foi uma grande mulher, porque conseguiu sair da toxicodependência há uns anos. É uma das pessoas mais importantes da minha vida. Estou muito orgulhosa dela», disse, entre lágrimas.

«És uma grande mulher»

A concorrente chorou e, na sala, os colegas da casa também se emocionaram com a sua história. A seguir, Jéssica recebeu um telefonema da avó. «Continua assim, estás bem. A avó está muito orgulhosa de ti», disse. Pedro Alves entrou para abraçar a namorada e disse-lhe que ela era «uma grande mulher».

Iury e Daniel Guerreiro também estiveram no confessionário e, no final, Cláudio Ramos falou com a mãe da concorrente. Soledad disse que não tinha nada contra o bombeiro, mas que preferia que a filha se afastasse: «Ela está a perder. Começou a mostrar muita diversão…. Quero que ela jogue sozinha, senão começa a distanciar-se dos outros».

A ‘fofoca’ de Teresa

Teresa foi uma das primeiras concorrentes a falar com Cláudio Ramos no confessionário, que lhe disse que queria falar sobre uma «fofoca» com ela.

Os dois falaram sobre Daniel Guerreiro e Soraia, e a mãe de Tierry Vilson afirmou que o hipnoterapeuta tem outro interesse na casa. O apresentador do programa ficou surpreendido e quis saber quem era, mas Teresa disse que não ia dizer. Afirmou apenas que é alguém cujo nome começa pela letra A.

Texto: Patrícia Correia Branco

LEIA MAIS
Covid-19 mata quase 8 vezes mais em Portugal do que na Grécia

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS