Atriz da série The Walking Dead está grávida do primeiro filho

A boa nova não impede que atriz continue a fazer parte do elenco

Atriz da série The Walking Dead está grávida do primeiro filho

A boa nova não impede que atriz continue a fazer parte do elenco

Christian Serratos, atriz que interpreta Rosita Espinosa em The Walking Dead, está grávida do primeiro filho. De acordo com a revista People, o  pai da criança é David Boyd, vocalista da banda de rock dinamarquesa New Politics, com quem Serratos namora há três anos. A atriz não deverá ser retirada do elenco, nem a gravidez deverá prejudicar o desenvolvimento da personagem.

Outras duas atrizes da série também engravidaram no decorrer de temporadas anteriores, sem prejuízo da história. Foi o caso de Sonequa Martin-Green (Sasha), que se tornou mãe de Kenric Justin em janeiro de 2015, e Alanna Masterson (Tara), que deu a luz à sua filha Marlowe em novembro de 2015.

As filmagens da 7ª temporada, exibida pelo canal FOX, já terminaram.

Parte do elenco vai passar por Lisboa

É já no dia 8 de março que Lisboa vai receber parte do elenco da série da AMC, num painel no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a partir das 18h30, onde poderão responder às perguntas dos fãs sobre aquela que é a série de televisão mais vista em Portugal.

Após a confirmação da presença de Norman Reedus (Daryl), Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Greg Nicotero (Produtor Executivo e a mente por detrás do inconfundível look dos walkers), foi a vez de Andrew Lincoln (Rick) se juntar à comitiva que visita Lisboa.

A TWD Euro Tour vai passar em cidades como Londres, Madrid, Munique, Amsterdão e Varsóvia, com vários atores da série a viajarem pelos diferentes países europeus.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS