Luísa Beirão aquece redes sociais depois das agressões

Luísa Beirão aquece redes sociais depois das agressões. Vida da modelo retoma a normalidade.

Luísa Beirão aquece redes sociais depois das agressões

Luísa Beirão aquece redes sociais depois das agressões. Vida da modelo retoma a normalidade.

Os últimos tempos da vida de Luísa Beirão foram pautados pela polémica. Associada à violência doméstica. A modelo acusou o ex-namorado de agressões físicas. Desde então que a modelo faz os possíveis para que a vida retome a normalidade. Agora a modelo aquece as redes sociais com uma foto em fato-de-banho.

Em abril, e através de comunicado, Luísa Beirão revelou ter sido vítima de agressões. “A recuperar das violentas agressões de que foi vítima na passada semana, Luísa Beirão agradece todo o carinho demonstrado pelas centenas de contactos que tem vindo a receber (…) A brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017, está a ser investigada pelas entidades competentes tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal. A Luísa e os seus filhos [Isabel, de nove anos, e Frederico, de seis, fruto do casamento anterior com Miguel Pedrosa] encontram-se sob proteção 24h por dia para garantir a sua segurança (…) Todos temos o direito de seguir com a nossa vida e não é aceitável sofrer represálias por este facto. É muito triste que assim seja e tudo o que desejo é ser feliz com a minha família”, explicou, através de comunicado.

“Tudo o que desejo é ser feliz com a minha família”

Agora, a vida de Luísa Beirão retoma a normalidade. Aproveitando as altas temperaturas que se fizeram sentir, a modelo partilhou uma imagem onde aparece apenas com um fato-de-banho preto. Rapidamente a imagem aqueceu as redes sociais. A excelente forma física de Luísa Beirão foi bastante elogiada pelos fãs da modelo, de 39 anos.

À excelente boa forma junta-se um novo amor. Rodrigo Contreiras foi apontado como o novo namorado de Luísa Beirão.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS