As primeiras fotos de Ângelo Rodrigues após alta hospitalar

Ângelo Rodrigues teve alta hospitalar após dois meses de internamento.

As primeiras fotos de Ângelo Rodrigues após alta hospitalar

Ângelo Rodrigues teve alta hospitalar após dois meses de internamento.

Ângelo Rodrigues, de 33 anos, encontra-se a recuperar em casa junto da família. O Portal de Notícias presenciou o momento em que o ator chegou a casa, na Margem Sul, em Almada, um dia depois de deixar o Hospital Garcia de Orta. O ator encontra-se ainda de muletas. Visivelmente mais magro, barba grande e de fato treino de cor cinzenta, Ângelo Rodrigues chegou à moradia acompanhado pela mãe. Saiu sozinho do carro sem ajuda, apoiou-se na viatura e foi um amigo que lhe deu as muletas para o ajudar a andar e entrar na habitação.

LEIA DEPOIS
Clínica do bebé sem rosto nunca foi fiscalizada

Ângelo Rodrigues teve alta esta quarta-feira

Ângelo Rodrigues saiu do Hospital Garcia de Orta, em Almada, pouco depois das 23 horas desta quarta-feira, dia 23 de outubro. Trata-se de uma hora pouco comum para se abandonar uma unidade hospitalar depois de se receber alta hospitalar, no entanto, é possível por diversos fatores, um dos quais poderá ser o facto de os familiares e amigos mais próximos de Ângelo quererem tornar este momento mais reservado, longe dos holofotes da imprensa.

Ator internado devido a injeções de testosterona

O ator teve alta cerca de dois meses depois de ter sido internado, a finais de agosto, no referido hospital da Margem Sul do Tejo, devido a uma infeção que deverá ter sido provocada por injeções de testosterona, confirmando assim o que já tinha sido avançado, em primeira mão, pelo site da Revista VIP.

Segundo conseguimos apurar, o rosto da SIC terá abandonado o Hospital Garcia de Orta numa ambulância que o levou até casa, nos arredores de Almada, e não pelo próprio pé, sinal de que o seu nível de autonomia ainda está longe daquele que apresentava antes deste pesadelo. Avizinha-se agora um longo processo de recuperação, nomeadamente a nível de fisioterapia (cerca de um ano de tratamentos), para que volte a andar sem limitações.

Em comunicado enviado às redações, a agência que representa o ator confirmou esta manhã que o mesmo já teve alta hospitalar. «Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar. O ator irá dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana. O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC. O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo».

Impala Instagram


RELACIONADOS