Ana Guiomar está de luto: «Que sorte a minha por te ter tido»

Atriz vive um momento complicado após perder o avô.

Ana Guiomar está de luto: «Que sorte a minha por te ter tido»

Atriz vive um momento complicado após perder o avô.

Ana Guiomar, de 31 anos, está a viver um momento complicado na sua vida. O avô da atriz morreu e a artista está de luto. Foi nas redes sociais, este domingo, dia 10 de novembro, que a namorada de Diogo Valsassina revelou ter perdido o avô.

LEIA DEPOIS
Benedita Pereira | No Japão, a atriz mostra como a sua barriga está crescida

Ana Guiomar não deixou passar este dia em branco e fez uma homenagem, no Instagram. Para além de ter partilhado uma imagem do avô, também, escreveu um pequeno texto. «Meu querido avô, que sorte a minha por te ter tido. Até já meu rapaz novo», afirmou.

Diogo Valsassina: Depois da morte do pai, ator refugia-se ao lado da namorada

Diogo Valsassina perdeu o pai de forma inesperada, no final do mês de julho, deste ano, 2019. A notícia foi avançada na manhã de 2 de agosto, pela TV7 Dias. Na altura, o ator partilhou um longo texto, nas redes sociais, acompanhado por uma fotografia do pai.

Pela primeira vez, Diogo falou sobre este momento mais difícil. «Faz hoje duas semanas que perdi o meu pai de forma inesperada. De repente. Sem aviso. Sinto-me tão vazio e tão cheio de tudo que é impossível pôr em palavras a dor que sinto», escreveu. Diogo e Ana Guiomar foram até Montargil, semanas depois do ator ter perdido o pai. O ator refugiou-se ao lado da atriz e do companheiro, o cão Bart, para tentar ultrapassar este momento mais complicado da sua vida.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 12 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS