Agentes armados das finanças espanholas invadem iate de Ronaldo

Agentes da Agência Tributária e Aduaneira entraram no barco de Cristiano Ronaldo quando este regressava à embarcação, depois de um almoço na Ilha Formentera

Agentes armados das finanças espanholas invadem iate de Ronaldo

A notícia é avançada pela revista Holla que até tem imagens do momento. Cristiano Ronaldo regressava ao iate “YaLondon” após um almoço na ilha de Formentera quando foi abordado por três agentes armados da Agência Tributária.

Na embarcação alugada pelo jogador estava a namorada Georgina Rodriguez, a mãe, Dolores Aveiro e um grupo de familiares e amigos. Os agentes armados inspeccionaram o barco e foi um familiar de Ronaldo que tratou de passar aos agentes os documentos requeridos. O iate foi coberto com um toldo, para evitar que se visse, do exterior, o que ali estava a acontecer.

A mesma publicação conta ainda que em nenhum momento o pai de Eva e Mateo se levantou para falar com os agentes.

Lembre-se que Cristiano Ronaldo foi já acusado pelo fisco espanhol de criar uma estrutura empresarial, em 2010, para fugir aos impostos, de uma forma “consciente”. No total, segundo o a acusação, o craque português terá defraudado o Estado espanhol em 14,7 milhões de euros.  As verbas referentes ao delitos devem-se à exploração dos direitos de imagem do craque da seleção nacional.

O grande rival do capitão da seleção portuguesa, Lionel Messi, também foi julgado recentemente em espanha por fuga ao fisco. O jogador argentino foi sentenciado a 21 meses de prisão, com pena suspensa.

 

 

 

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS