Saiba tudo sobre sexo anal em Sexo Sem Tabus com Carmo Gê Pereira

Nesta edição de Sexo Sem Tabus, Carmo Gê Pereira esclarece dúvidas sobre sexo anal e doenças sexualmente transmissíveis.

«As mulheres não gostam de sexo anal!» Mito ou realidade? No novo episódio de Sem Tabus com Carmo Gê Pereira, a educadora sexual para adultos esclarece dúvidas sobre uma das práticas sexuais mais controversas: o sexo anal.

LEIA MAIS: Orgasmo ao «raio X» – Manual para chegar lá melhor e mais vezes

Carmo Gê Pereira fala também sobre doenças sexualmente transmissíveis, como herpes ou o vírus HIV e responde à polémica pergunta:

 «As portuguesas são as melhores na cama?»

Tem dúvidas sobre sexualidade? Veja o vídeo com os esclarecimentos e conselhos de Carmo Gê Pereira!

Carmo Gê Pereira | Educadora Sexual para Adultos
Ilustração | Espiga Estúdio de Comunicação

Carmo Gê Pereira tem / é um projecto ligado à sexualidade feminina portuguesa desde 2008. Com 9​ anos de experiência em assessoria erótica e tuppersex e quase 7​ anos de realização de workshops, formações e tertúlias, sessões de cinema e ciclos de eventos, tudo ligado à área da sexualidade, numa tentativa, bem sucedida de passar uma visão sobre comportamentos e identidades de forma desmistificada e aberta.

Carmo Gê Pereira fala sobre sexo anal e outras práticas

Frequentou formações e congressos em sexualidades, mestrado em Estudos Sobre Mulheres, realizou formações em Massagem Tântrica com a New Sexology e formações informais em Sexualidades ​Dissidentes. Trabalha ocasionalmente com performance e erotismo. ​

LEIA MAIS: Estou grávida. Posso usar vibradores e outros brinquedos?

Concluiu pós-graduação em Sexologia pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica. Tem como principal objectivo providenciar informação individual para que cada qual possa desfrutar do que lhe dá prazer da forma mais segura e exponencialmente prazenteira possível.

www.carmogepereira.com | http://shop.carmogepereira.com | facebook.com/carmogepereira | instagram.com/carmogepereira/​

LEIA MAIS: Jovem submete-se a 50 cirurgias para ficar como a Angelina Jolie e torna-se um «monstro»

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS