mySugr: Aplicação para gestão da diabetes chega a Portugal

A Roche Diabetes Care apresenta a app mySugr, uma aplicação que facilita a vida das pessoas com diabetes, ajudando no controlo e monitorização da doença de forma interativa e divertida.

mySugr: Aplicação para gestão da diabetes chega a Portugal

A Roche Diabetes Care apresenta a app mySugr, uma aplicação que facilita a vida das pessoas com diabetes, ajudando no controlo e monitorização da doença de forma interativa e divertida.

A Roche Diabetes Care apresenta a app mySugr, uma aplicação que facilita a vida das pessoas com diabetes, ajudando no controlo e monitorização da doença de forma interativa e divertida. A app mySugr está disponível gratuitamente para Android e iOS e já conta com mais de 1,8 milhões de utilizadores em todo o mundo.

LEIA DEPOIS: Previsão do tempo para esta quarta-feira

Desenvolvida numa vertente de gaming, de forma a tornar o seu uso fácil e animado, a mySugr permite ao utilizador fazer uma monitorização de vários indicadores, como glicemia, hidratos de carbono e administrações de insulina. A aplicação também disponibiliza um calculador de insulina rápida (bolus) que permite uma tomada de decisão terapêutica rigorosa e acertada. Estes dados são analisados através de representações gráficas, com a possibilidade de exportação para um relatório, que poderá ser partilhado com o profissional de saúde. O uso regular da app mySugr poderá contribuir para reduzir a incidência de hipoglicemia e de hiperglicemia nos seus utilizadores.

A versão Pro permite uma experiência ainda mais completa, com lembretes para medição da glicemia, possibilidade de participar em desafios motivacionais ou capturar fotografias das refeições, as quais permitem melhorar o acompanhamento nutricional pela equipa de saúde. A aplicação é um dispositivo médico, estando registado como tal no Infarmed.

O medidor de glicemia que dá acesso gratuito à versão PRO da app mySugr

A aplicação mySugr permite a importação dos dados de vários medidores de glicemia através da Aplicação de Saúde da Apple. Já a conexão da mySugr com o Accu-Chek Guide é automática e desbloqueia gratuitamente a versão PRO da aplicação, que contém inúmeras funcionalidades.

O Accu-Chek Guide é o mais recente medidor de glicemia da Roche Diabetes Care e traz ainda mais simplicidade e comodidade à medição da glicemia.

As tiras de teste vêm armazenadas numa embalagem anti-queda, de design patenteado, que evita o desperdício e a contaminação das mesmas. As tiras de teste Accu-Chek Guide apresentam uma larga zona de aplicação, tornando mais fácil e rápida a colocação da amostra de sangue na tira de teste.

A fiabilidade é um dos principais fatores de diferenciação do Accu-Chek Guide. O sistema apresenta resultados de exatidão melhorados, tendo reduzindo para metade o desvio exigido pela norma ISO.

Com apenas um clique, a caneta Accu-Chek FastClix garante uma punção fácil, rápida e praticamente indolor. Accu-Chek FastClix possui um cartucho de 6 lancetas pré-inseridas, sendo uma caneta de punção capilar higiénica e segura. Adicionalmente, o risco de picadas acidentais é reduzido, uma vez que não existe qualquer contacto com as lancetas.

LEIA MAIS

Fenprof adere à greve climática de sexta-feira

Ex de Luciana Abreu deixa recado no dia em que assinam divórcio

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS