Pessoas que fumam canábis fazem mais ou fazem menos sexo?

Estudo foi realizado pela Universidade de Stanford, na Califórnia.

Pessoas que fumam canábis fazem mais ou fazem menos sexo?

Pessoas que fumam canábis fazem mais ou fazem menos sexo?

Estudo foi realizado pela Universidade de Stanford, na Califórnia.

Pessoas que consomem canábis com regularidade têm uma vida sexual mais ativa do que as pessoas que as pessoas que não ingerem a substância com frequência. Quem o diz é um estudo elaborado por uma equipa de investigadores da  Universidade Stanford, na Califórnia, nos Estados Unidos, que foi publicado pela publicação científica Journal of Sexual Medicine.

LEIA DEPOIS: 6 sinais de que está com falta de vitamina D

Pessoas que consomem canábis fazem 20% mais sexo

Para chegar a esta conclusão, o grupo de investigadores reuniu dados de cerca de 50 mil pessoas que participaram na pesquisa anual do  Centro de Controle e Prevenção de Doenças. «Relatamos com que frequência fumam – mensalmente, semanalmente ou diariamente – e quantas vezes fizeram sexo nas últimas quatro semanas», afirmou à publicação Michael Eisenberg, urologista do Stanford University Medical Center e autor principal do estudo.

Consumidoras de canábis fazem 7 vezes sexo por mês

«Comparativamente aos usuários que nunca fumam, as pessoas que usam diariamente a substância fazem cerca de 20% mais sexo. Então, ao longo de um ano, eles têm relações sexuais cerca de 20 vezes mais», sustentou. As mulheres que consomem canábis diariamente fizeram sexo uma média de 7,1 vezes por mês. Já os homens, fizeram 6,9. As mulheres que não usam canábis praticaram 6 vezes por mês, enquanto os homens que não consumiram praticaram sexo 5,6 vezes por mês.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 31 de agosto
Calor: Os perigos do sexo dentro de água

Impala Instagram


RELACIONADOS