Tom Hardy cospe em ator para ficar com papel famoso

Tom Hardy cuspiu em Armie Hammer, ator caído em desgraça em Hollywood, durante audição para “Mad Max: A Estrada da Morte”.

Tom Hardy cospe em ator para ficar com papel famoso

Tom Hardy cospe em ator para ficar com papel famoso

Tom Hardy cuspiu em Armie Hammer, ator caído em desgraça em Hollywood, durante audição para “Mad Max: A Estrada da Morte”.

Tom Hardy é visto como um dos mais talentosos atores da sua geração. O britânico, de 44 anos, é apontado por muitos como o favorito a assumir o papel de James Bond e, sabe-se agora, que não olha a meios para ficar com um papel. Nem que para isso tenha que cuspir num colega. Algo que aconteceu com Armie Hammer durante uma audição para “Mad Max: A Estrada da Morte”, filme de 2015.

LEIA AINDA
11 filmes nomeados para os Óscares que pode ver em casa

A história é dada a conhecer pelo site Vulture e faz parte do livro “Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road”, da autoria de Kyle Buchanan. E que está centrado no afamado filme realizado por George Miller. E protagonizado por Tom Hardy e Charlize Theron. A inusitada situação aconteceu quando os atores faziam uma leitura, em dupla, das cenas para ficar com o papel de Max Rockatansky.

Armie Hammer assumiu que Tom Hardy merecia mais o papel

Salienta a publicação que Tom Hardy rapidamente entrou no papel. Ao ponto de ranger os dentes e cuspira no colega de profissão. E desenganem-se aqueles que pensam que Armie Hammer ficou chateado. Este episódio levou a que o ator assumisse que Tom Hardy merecia mais o papel do que ele. A partir daqui é o que todos conhecem. O ator esteve brilhante no papel de Max e o filme foi nomeado para 10 Óscares, dos quais arrecadou seis.

“A sua prioridade é estar sóbrio”

Por sua vez, Armie Hammer caiu em desgraça depois de lidar com acusações de assédio sexual e violação. Sem esquecer as mensagens tornadas públicas em que fala sobre fantasias com práticas de canibalismo. Tudo isto fez com que passasse boa parte de 2021 numa clínica de reabilitação. “A sua prioridade é estar sóbrio e manter-se sóbrio para os filhos e Elizabeth”, conta fonte próxima de Armie Hammer à revista People.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS