Sydney Sweeney, do choro por ser chamada feia às lágrimas de alegria pela consagração da carreira

Sydney Sweeney chora de alegria ao ser nomeada para dois Emmy, depois de já ter chorado por motivos menos simpáticos.

Sydney Sweeney vive um dos melhores momentos da carreira. Prova disso é a dupla nomeação para os Emmy Awards 2022. A atriz, de 24 anos, concorre ao galardão de Melhor Atriz Secundária em Série Dramática pelo desempenho em Euphoria e ao de Melhor Atriz Secundária em Minissérie ou Filme pela prestação em The White Lotus.

Dez filmes com cenas de sexo reais
Pelo bem da arte, há atores que foram mais além nas cenas de sexo e decidiram torná-las mais realistas (… continue a ler aqui)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sydney Sweeney (@sydney_sweeney)

As nomeações deixaram Sydney Sweeney bastante emocionada. A atriz partilhou no Instagram um vídeo em que começa a chorar enquanto fala com a mãe ao telefone. “Que manhã! Muito obrigada à Television Academy pelas minhas nomeações ao Emmy! É uma honra saber que Olivia e Cassie se ligaram com tanta gente. Eu estou muito orgulhosa de ambos os programas e grata por todos que fazem parte deles. Mas, mais importante, mãe, eu amo-te, nós conseguimos isto através dos altos e baixos! Obrigada obrigada!!”, escreveu na legenda do vídeo.

Sydney Sweeney chora ao ser chamada de feia

Se hoje as lágrimas são de alegria, já houve um momento em que a jovem atriz chorou copiosamente por outro motivo. Foi no Instagram que Sydney Sweeney realizou um direto, entretanto apagado, no qual chora copiosamente. Tudo porque tinha acabado de descobrir que era uma das tendências do Twitter. Algo que estava relacionado ao facto de ter sido apelidada de feia por uma pessoa. Que publicou diversos tweets machistas que colocavam em causa a beleza da atriz. O que acabou por dar origem a um debate sobre a beleza de Sydney Sweeney.

“Aparentemente estou em destaque no Twitter porque sou feia”

“Aparentemente estou em destaque no Twitter por sou feia”, começa por dizer. “Nunca queria fazer isto, mas é realmente importante que as pessoas saibam como isso pode afetar alguém”, prossegue. “Sei que todos dizem para não ler estas coisas, ninguém deve ler, mas eu sou só a porra de uma pessoa. Estou aqui deitada com o meu cão, a mexer no Instagram e de pijama”, diz. “As pessoas precisam de ser mais simpáticas nas redes sociais, porque isso é realmente doentio”, conclui.

Atriz revela ter pedido para cortar cenas de topless em Euphoria

Vista como um dos maiores talentos da sua geração, a norte-americana lamenta que nem todos reparem no seu desempenho. Algo que associa ao facto de aparecer nua em diversas ocasiões. Sydney Sweeney conta ainda, em conversa com o The Independent, que pediu ao realizador da série, Sam Levinson, para cortar várias cenas em que aparecia em topless no formato da HBO. Algo que foi sempre bem aceite. “Quando eu não queria fazer, ele não fazia”, diz. “Houve momentos em que Cassie deveria estar sem camisa, e eu disse a Sam: ‘realmente não acho que isso seja necessário aqui’”, acrescenta. “Ele respondeu: ‘ok, não precisamos disso’”, refere. Apesar das diversas cenas ousadas, Sydney Sweeney garante que sempre se sentiu segura nas gravações. “Nunca senti que Sam me estivesse a empurrar ou a tentar colocar numa cena de nudez. Quando não queria fazer isso, ele não fazia”, realça.

“Ninguém fala sobre isso porque fiquei nua”

Ainda assim, a atriz lamenta que as cenas de topless acabem por fazer com que o seu desempenho seja relegado para segundo plano. “Estou muito orgulhosa do meu trabalho em Euphoria, mas ninguém fala sobre isso porque fiquei nua”, lamenta. Além de Euphoria, Sydney Sweeney também já fez parte dos elencos de séries como The Handmaid’s Tale e É Tudo uma Porcaria.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS