Sydney Sweeney queixa-se dos baixos ordenados e promete continuar a fazer cenas de nudez

Sydney Sweeney revela que não pode ficar muito tempo sem trabalhar e garante que não irá deixar de fazer cenas em que aparece nua.

Sydney Sweeney é uma das atrizes do momento. Ainda assim, a fama da jovem, de 24 anos, não se traduz em bons ordenados. Isto na ótica de Sydney Sweeney que comprou uma mansão em Los Angeles, Estados Unidos da América, por 2,9 milhões de euros. Foi em conversa com o The Hollywood Reporter que a atriz abordou o tema. “Se quisesse tirar uma folga de seis meses, não teria como suportar isso”, começa por dizer.

Sydney Sweeney revela ter pedido para cortar cenas de topless em Euphoria
Sydney Sweeney, um dos grandes destaques de Euphoria, lamenta que muitos não prestem atenção ao seu desempenho devido à nudez na série (… continue a ler aqui)

“Não tenho ninguém a quem possa recorrer para pagar as minhas contas ou pedir ajuda. Já não pagam aos atores como antigamente”, lamenta. “Estrelas de renome ainda ganham bem, mas eu preciso de dar 5% ao meu advogado, 10% para o meu agente, 3% ou algo do género para o meu empresário”, explica. “Preciso de pagar ao meu assessor e isso custa caro. Se ficasse apenas por conta da representação não conseguiria pagar a minha vida em Los Angeles. Aceito trabalhos porque preciso. E não acreditei que consegui comprar uma casa, mas quero conseguir manter-me nela”, acrescenta.

Promete continuar a fazer cenas de nudez

Foi na mesma conversa que Sydney Sweeney prometeu continuar a fazer cenas de nudez. “As pessoas esquecem que estou a interpretar um personagem e pensam: ‘ah, ela fica nua no ecrã, é um símbolo sexual”, refere. Garantindo não ter controlo em relação à repercussão das cenas em que aparece despida. “Não consigo ignorar isso. Não tenho problemas com essas cenas e não vou parar de fazê-las, mas gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de ter uma conversa aberta a respeito do que pensamos sobre os atores”, defende.

Desejo de ser mãe

Sydney Sweeney abordou ainda o desejo de ser mãe jovem. “Quero ter uma família, sempre quis ser uma mãe jovem e estou preocupada com a forma como esta indústria coloca estigmas sobre as mulheres jovens que têm filhos e olham para elas de maneira diferente”, lamenta. Em tempos, a atriz também criticou a forma como são encaradas as cenas de nudez de homens em comparação com as das mulheres. “Há compilações de uma hora com atores famosos em cenas de nudez que acabaram por ganhar um Óscar e que são elogiados. Mas quando uma mulher faz, é degradante. São dois pesos e duas medidas e espero contribuir para a mudança dessa percepção”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram e reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS