Será este o decote mais polémico de sempre?

Roupa de apresentadora dá origem a centenas de queixas.

Será este o decote mais polémico de sempre?

Roupa de apresentadora dá origem a centenas de queixas.

Quando Amanda Holden escolheu o vestido que ia utilizar no programa Britain’s Got Talent, estava longe de imaginar a confusão que ia provocar. A apresentadora usou um vestido Julien Macdonald que se destaca pelo generoso decote. O look ficou completo com uns sapatos de salto alto Jimmy Choo. Aquilo que Amanda Holden não esperava é que o seu visual fosse um dos candidatos ao decote mais polémico de sempre.

Os telespetadores não gostaram que Amanda Holden, de 46 anos, usasse um vestido tão usado num programa familiar. Ao todo foram feitas 216 queixas. E a entidade reguladora local já fez saber que está a analisar o caso. “Vamos analisar as queixas antes de decidir se damos início a uma investigação”, explicou fonte da Ofcom ao jornal Mirror.

“As tuas mamas mal estão tapadas… sem classe”, acusa uma pessoa.

Por um lado existem telespetadores que elogiam a apresentadora, dizendo que estava “fantástica”. Mas as críticas são em maior número. “As tuas mamas mal estão tapadas… sem classe”, acusa uma pessoas nas redes sociais de Amanda Holden. “Ninguém quer ver as tuas mamas Amanda, desculpa”, escreve outro. A maioria das críticas giram em torno do lado familiar associado ao programa.

Impala Instagram


RELACIONADOS