Sara Norte recorda dia em que saiu em liberdade: “Só eu sei o que ali vivi”

Sara Norte cumpriu 16 meses de prisão por tráfico de droga em Algeciras, Espanha. A atriz da SIC recorda agora o dia em que, há nove anos, saiu em liberdade. veja as fotos desse dia

Sara Norte recorda dia em que saiu em liberdade: “Só eu sei o que ali vivi”

Sara Norte cumpriu 16 meses de prisão por tráfico de droga em Algeciras, Espanha. A atriz da SIC recorda agora o dia em que, há nove anos, saiu em liberdade. veja as fotos desse dia

Sara Norte assinalou o dia em que saiu em liberdade, depois de ter cunprido 16 meses de prisão por tráfico de droga em Algeciras, Espanha. “Os anos passam a correr e o dia 4 de junho passa sempre despercebido, ou muitos anos tive receio de o sublinhar. Um receio parvo, visto que nunca tive vergonha do meu passado. Não me orgulho de muitas coisas que fiz. Tenho orgulho, sim, do meu percurso desde o dia em que saí daquela prisão”, começa por escrever a atriz, na legenda de uma imagem desse momento.

As três personalidades portuguesas que despertam mais empatia
Ricardo Araújo Pereira, Vasco Palmeirim e Ronaldo são as personalidades que suscitam mais empatia nos portugueses, de acordo com estudo da Marktest (… continue a ler aqui)

“Durante muitos anos, tive receio que só me associassem àqueles 16 meses em que estive em reclusão, até porque muitas pessoas não entendem o à-vontade com que falo dessa época e dizem que é melhor não falar, mas é a minha história e falarei dela as vezes que eu entender porque só eu sei o que ali vivi, mais ninguém, e o meu passado está tão bem resolvido que não tenho qualquer problema em relembrar-me”, prossegue Sara Norte.

De seguida, a filha de Vitor Norte e de Carla Lupi faz um elogio à liberdade e às suas conquistas pessoais. “Dia 4 deste mês fez nove anos que estou em liberdade. Estes nove anos foram recheados de conquistas, pequeninas, passo a passo, mas que me dão muito gozo e alegria porque houve alturas em que realmente pensei que não fosse possível, apesar de nunca deixar de sonhar. Nestes nove anos também tenho tido perdas muito duras que me fazem relembrar que nem tudo está no nosso controle. Nestes nove anos recuperei a minha vida e estou rodeada de amor da minha família e amigos que me querem bem. Viva a Liberdade!”, termina.

Quando saiu da prisão, Sara Norte tinha à sua espera o pai, os irmãos, Diogo e Valentim, e a madrasta, Vânia Machado. A atriz tinha sido detida em janeiro de 2012, quando regressava de Marrocos com cerca de 800 gramas de haxixe no estômago.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS