Óscares: Momento mais polémico é o mais emotivo

95ª edição dos Óscares foi muito mais calma do que a do ano passado e o momento mais polémico consegue ser também o mais emotivo.

Óscares: Momento mais polémico é o mais emotivo

Todos os olhos estavam postos na 95ª edição dos Óscares. Afinal, era a primeira depois de Will Smith ter agredido Chris Rock em direto. A Academia até criou um gabinete de crise, para estar de prevenção para qualquer imprevisto, o que acabou por não ser necessário. Até porque, o único momento controverso aconteceu durante a parte mais emotiva da gala.

Leia depois
Óscares: Saiba quem ganhou todos os prémios
Não conseguiu acompanhar a 95ª edição dos Óscares em direto, acabou de acordar e quer saber quem ganhou todos os prémios? Este texto é ideal para si (… continue a ler aqui)

John Travolta começou por emocionar-se ao anunciar o lançamento da habitual homenagem que é feita a todos os profissionais que morreram ao longo do ano. Em palco, Lenny Kravitz cantava Calling All Angels, enquanto num ecrã gigante eram mostradas imagens e nomes dos falecidos. E o que poderá ter este momento de polémico? O esquecimento.

John Travolta emocionou-se em palco

Todos notaram a ausência de Charlbi Dean Kriek, atriz de 32 anos que fez parte do elenco de Triângulo da Tristeza, filme que concorreu a três Óscares. A jovem atriz faleceu em agosto de 2022 – ainda antes da estreia do filme – com apenas 32 anos, devido a uma sépsis, e ficou fora das homenagens. Também Halyna Hutchins ficou de fora da homenagem. Trata-se da mulher que morreu nos bastidores de Rust, depois de acidentalmente baleada por Alec Baldwin.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS