Oito apresentadoras portuguesas que mostraram mais do que deviam em direto

Algumas das apresentadoras mais conhecidas da televisão portuguesa já passaram por episódios embaraçosos.

Oito apresentadoras portuguesas que mostraram mais do que deviam em direto

Oito apresentadoras portuguesas que mostraram mais do que deviam em direto

Algumas das apresentadoras mais conhecidas da televisão portuguesa já passaram por episódios embaraçosos.

É a magia do direto. Quem nunca assistiu a um programa em que tenha acontecido algo completamente fora do planeado? “Pronto! Vai já para o Youtube”, esta é uma das frases mais comuns das apresentadoras quando, por exemplo, são traídas em direto pelos vestidos, que as faz mostrar mais do que realmente queriam. Um dos exemplos mais paradigmáticos e que, passando-se em Portugal, acabou por ter repercussão mundial foi o de Sílvia Alberto durante a apresentação da Eurovisão, em 2018.

Marie Brethenoux, a luso-francesa com o melhor rabo de Portugal que quer casar com um agricultor
Jovem luso-francesa que vai participar no Quem quer Namorar com o Agricultor, da SIC, já fez capa da Playboy, esteve detida no México e tornou-se inicialmente conhecida por ter vencido concurso de O Melhor Rabo de Portugal (… continue a ler aqui)

Apresentadoras que se descuidaram em direto

Um outro grande exemplo, que ficou para a história como um dos mais engraçados de sempre da história da televisão portuguesa, aconteceu no “Você na TV”, programa da TVI então apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Num dos muitos programas que já foram para o ar, os apresentadores foram surpreendidos por uma vaca no estúdio que colocou as necessidades fisiológicas em dia em pleno estúdio. Mas o que nós queremos mesmo mostrar aqui são exemplos de apresentadoras que, tal como Sílvia Alberto, acabaram por mostrar em direto muito mais do que certamente quereriam.

Vanessa Oliveira

A apresentadora, com a ajuda de um atrevido Herman José, mostrou o soutien no programa da tarde da RTP.

Luciana Abreu

Os momentos de sensualidade na televisão de Luciana Abreu são vários, mas por vezes a apresentadora/cantora acaba por mostrar aquilo que não devia.

Cristina Ferreira

A antiga companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI já teve vários descuidos em direto. Curiosamente, um dos mais conhecidos nem foi num programa que habitualmente apresenta. Quando estava a fazer as férias de Fátima Lopes, Cristina sofreu um deslize, mostrando o rabo durante o programa.

Ana Rita Clara

Os programas de fim de semana que as estações de televisão fazem percorrendo o país de lés a lés são dos mais pródigos ao nível destes deslizes. Ana Rita Clara foi vítima de um desses casos, na SIC.

Eliane (Lia)

A antiga concorrente do Love on Top apresentou nas madrugadas da TVI o Super Quiz, um concurso em que as pessoas ligavam para adivinhar palavras. Num dos programas a Lia, como é conhecida, mostrou o mamilo.

Lenka

Um verdadeiro monumento da televisão portuguesa e nos dois sentidos. A assistente do Preço Certo está há muitos anos no pequeno ecrã, sempre a espalhar sensualidade. Por vezes, descuida-se.

Andreia Rodrigues

A apresentadora também já teve alguns deslizes em direto. Este, no programa das tardes da SIC, que apresentava com João Baião, é um dos mais conhecidos.

Impala Instagram


RELACIONADOS