Nicole Kidman e Tom Cruise novamente juntos

Reaproximação foi uma iniciativa do ator.

Nicole Kidman e Tom Cruise novamente juntos

Nicole Kidman e Tom Cruise novamente juntos

Reaproximação foi uma iniciativa do ator.

Já foram o casal mais badalado de Hollywood. Assim era até ao momento em que anunciaram o divórcio, em 2001. Dezasseis anos depois, Nicole Kidman e Tom Cruise estão novamente juntos. A reaproximação partiu do ator. Que entrou em contacto com a ex-mulher para lhe fazer um desafio. Que passa por um projeto cinematográfico que promete vir a dar que falar.

De acordo com a imprensa internacional, que deu a conhecer esta reaproximação, o filme contará a história de um casal divorciado que volta a apaixonar-se. O filme, que ainda não tem nome, irá contar com cenas quentes protagonizadas pelo ex-casal.

Tom Cruise quer fazer um filme com a ex-mulher. O projeto contará a história de um ex-casal que volta a apaixonar-se e será marcado por cenas quentes.

“Ela ficou atordoada quando Tom a procurou para falar sobre trabalharem novamente”, revela uma fonte próxima da atriz à revista New Idea. “E ainda ficou mais quando ele contou o que tinha em mente… especialmente por querer que façam cenas de amor”, acrescenta. Nicole Kidman estará a ponderar aceitar o desafio lançado pelo ex-marido.

Tom Cruise conheceu Nicole Kidman nas filmagens de Dias de Tempestade, em 1990. O casal casou na véspera de Natal desse ano. O casal adotou duas crianças: Isabella e Connor Anthony, antes de o ator pedir o divórcio, em 2001.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS