NBA fica na Sport TV até 2025

A Sport TV e a National Basketball Association (NBA) acabam de anunciar a renovação da parceria até 2025. Haverá número recorde de jogos em exclusivo e em direto no canal.

NBA fica na Sport TV até 2025

NBA fica na Sport TV até 2025

A Sport TV e a National Basketball Association (NBA) acabam de anunciar a renovação da parceria até 2025. Haverá número recorde de jogos em exclusivo e em direto no canal.

A Sport TV e a National Basketball Association (NBA) anunciaram hoje a renovação da parceria até 2025. A partir da próxima temporada da NBA 2022-23, a Sport TV transmitirá um número recorde de jogos da NBA em exclusivo e em direto, incluindo todos os principais eventos da principal liga de basquetebol – NBA Abu Dhabi Games 2022, NBA Paris Game 2023, NBA All-Star Game, NBA Playoffs, Conference League Finals e as NBA Finals. Como parte da iniciativa europeia da NBA 2K22, na próxima temporada, os assinantes da SPORT TV poderão assistir aos jogos de fim-de-semana em horário nobre, com as transmissões do NBA Saturdays e NBA Sundays, que nos traz os principais jogos de fim de semana a partir das 20h30.

Golden State Warriors campeões da NBA pela sétima vez
Os Golden State Warriors conquistaram quinta-feira o seu sétimo título de campeões da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao baterem na final dos ‘play-offs’ os Boston Celtics por 4-2, após um triunfo fora por 103-90 no sexto jogo (… continue a ler aqui)

A SPport TV transmitirá jogos que fizeram a história da NBA ao longo de toda semana bem como continuará assim a incluir a NBA TV, 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Sport TV também continuará a transmitir o Podcast NBA na Sport TV, com os comentários do Miguel Minhava, Ricardo Brito Reis, Diogo Carreira e Luís Avelãs, transmitido nas plataformas Youtube, Spotify e Apple Podcats, todas as quintas, às 20h.

Chegada de Neemias Queta à NBA aumentou as audiências em Portugal

A propósito da renovação desta parceria, Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV afirma que “os portugueses vão poder assistir a um número recorde de jogos, graças a este investimento da Sport TV. Com jogos regulares de fim de semana em horário nobre e uma oferta muito ampliada da transmissão de jogos nos canais da Sport TV, nunca houve um momento melhor para ser fã da NBA em Portugal.” “Estamos empolgados em expandir a nossa parceria com a Sport TV após uma temporada que viu um forte crescimento da audiência da NBA em Portugal e o primeiro jogador português na história da NBA – Neemias Queta do Sacramento Kings – fazer a sua estreia”, afirma Adam Cox, NBA Europe and Middle East Senior Director, Global Media Distribution.

Impala Instagram


RELACIONADOS