Morangos com Açúcar regressam à TVI em 2019 [Última Hora]

A TVI acaba de informar que a famosa série juvenil de longa duração Morangos com Açúcar está de regresso à antena.

Os fãs da série que parou o país podem, finalmente, respirar de alívio. Depois de anos de espera e de petições para o regresso, os Morangos estão de volta! A grande novidade foi anunciada por Rosa Cullell, administradora da Media Capital, que revelou, esta segunda-feira, 1 de outubro, a nova temporada de Morangos com Açúcar, em 2019.

15 anos da «Geração Rebelde» Morangos com Açúcar

A 30 de agosto de 2003, estreou-se o primeiro episódio da série que viria a revolucionar o panorama televisivo nacional. Morangos com Açúcar foi um verdadeiro fenómeno e um caso de sucesso, sendo apontado como um ‘palco de talentos’.

LEIA MAIS: Rita Pereira é a substituta de Cristina Ferreira na TVI

A série, da autoria da Casa da Criação, teve nove temporadas, mais de 2000 episódios e centenas de atores e figurantes, que passaram a ser caras conhecidas do pequeno ecrã. Terminou em 2012 e ainda hoje muitos fãs aguardam o seu regresso. O conceito era simples e apelativo. Uma série que retratava aventuras, dramas, amores e desamores do dia-a-dia dos jovens no ensino secundário. Joana (Benedita Pereira) e Pipo (João Catarré) foram a primeira dupla romântica desta novela. A partir de então, os finais de tarde nunca mais foram iguais.

LEIA MAIS: Sem cuecas, apresentadora faz furor em direto [vídeo]

Da ‘escola dos morangos’ saíram muitos talentos da representação em Portugal. Tantos que é impossível contabilizar. Rita Pereira, Diana Chaves, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Cláudia Vieira, Diogo Amaral, Isaac Alfaiate, Lourenço Ortigão, Sara Matos ou Pedro Barroso são apenas alguns deles.

LEIA MAIS: Queda no Metro quase fatal depois de entrar sem pagar [vídeo]


RELACIONADOS