Minigolf | Eis os grandes vencedores do II Troféu VIP de Minigolf

Os momentos de emoção e diversão marcaram o II Troféu VIP de MiniGolf. Um evento que teve lugar no Albufeira Adventure Minigolf Park, situado no Hotel Ondamar, um local imperdível em Albufeira, no Algarve.

Minigolf | Eis os grandes vencedores do II Troféu VIP de Minigolf

Os momentos de emoção e diversão marcaram o II Troféu VIP de MiniGolf. Um evento que teve lugar no Albufeira Adventure Minigolf Park, situado no Hotel Ondamar, um local imperdível em Albufeira, no Algarve.

Os momentos de emoção e diversão marcaram o II Troféu VIP de MiniGolf. Um evento que teve lugar no Albufeira Adventure Minigolf Park, situado no Hotel Ondamar, local imperdível em Albufeira, no Algarve. Apesar do espírito competitivo, a boa disposição e os sorrisos foram os protagonistas deste dia, que ficou guardado na memória e no coração de muitos. O minigolf é um dos, senão o, desporto que mais famílias junta. Mas não só. Neste campo, é possível ver-se gente de todas as idades, casais, grupos de amigos e, até, diferentes eventos, sejam eles empresariais ou, apenas, uma festa de aniversário.

Joana Martins foi a grande vencedora do II Troféu VIP de MiniGolf

Ainda que a brincar, há que felicitar os vencedores do II Trófeu VIP de Minigolf. E descobrir-lhes os segredos. Margarida Fragata, a irmã do também presente ator Diogo Fragata, foi a grande vencedora da noite, na categoria Adultos. «Até ao final do jogo, não estava com nenhuma esperança. Depois, comecei a falar com o resto das pessoas. Começaram a dizer-me os pontos e eu comecei a perceber que, afinal, não tinha sido assim tão mau. Não estava à espera de conquistar o primeiro lugar. Já tinha vindo o ano passado, na primeira edição do torneio, e aprendi com alguém muito experiente, que venceu o ano passado, o Dr. Pedro», revelou. Para Margarida Fragata, o truque para uma boa prestação é «a posição inicial da bola». «O sítio onde a colocamos, ao início, vai condicionar toda a jogada», revelou a vencedora, que terminou o torneio com 50 tacadas, menos 12 que o par do campo (62). O segundo e terceiro lugares desta categoria pertenceram a Rafael Carvalho (52 tacadas) e Joana Martins (55 tacadas).

«Eu gosto de jogar, sinto-me feliz, sinto-me calma»

Melanie Rodrigues conquistou o primeiro lugar na categoria de Juniores, com 55 tacadas, e mostrou-se feliz. «Já jogo há muito tempo. Costumo jogar com o meu avô. Estou muito feliz. Vou guardar este troféu. Vou festejar com o meu pai e com o meu irmão», disse, visivelmente animada. À vencedora seguiram-se Luna Rodrigues, com apenas mais uma tacada (56) e Martim Ribeiro, com mais duas (57). Por último, Helena Brito, que nem percebeu que estava a competir, acabou por levar a melhor sobre os outros concorrentes da categoria Kids, com 63 tacadas. «Eu só jogo minigolfe para passar tempo com a família e para me entreter. Nem sabia que era uma competição. Não sabia se era torneio ou se estávamos a jogar em equipa. Gosto de jogar. Sinto-me feliz. Sinto-me calma», disse, deixando um aviso aos próximos jogadores. «O buraco mais difícil é o 15… é o 7. O 15 e o 7.» Conselho de vencedor é sempre bem-vindo. Para o ano, ou para outro qualquer dia em que lhe apeteça dar umas tacadas, a dica está dada. Em segundo e terceiro lugares dos mais jovens jogadores do torneio ficaram Bruna Frazão, com 64 tacadas, e Francisco Serrano, com 82.

Texto: Tiago Simões | DescobrirPress; Fotos: Helena Morais

LEIA TAMBÉM
Minigolf, um desporto em forte crescimento que conquista miúdos e graúdos
Albufeira MiniGolf | Famosos divertem-se no II Troféu VIP de Minigolf no Algarve

Impala Instagram


RELACIONADOS