Margot Robbie ofendida com escolha de Lady Gaga para um papel que é seu: “uma piada”

Lady Gaga é a atriz escolhida para dar vida a Harley Quinn, papel interpretado por Margot Robbie desde 2016, na sequela de Joker.

Margot Robbie ofendida com escolha de Lady Gaga para um papel que é seu: “uma piada”

Lady Gaga é a atriz escolhida para dar vida a Harley Quinn, papel interpretado por Margot Robbie desde 2016, na sequela de Joker.

Há uma nova polémica em Hollywood que tem como protagonistas Margot Robbie e Lady Gaga. Tudo porque a primeira está “furiosa” com o facto de a segunda ter sido escolhida para interpretar um papel que tem vindo a ser desempenhado pela atriz australiana, de 32 anos. A controvérsia rebentou assim que a cantora e atriz foi anunciada como Harley Quinn em Joker: Folie à Deux, a sequela do bem-sucedido Joker, que estreou em 2019.

Margot Robbie é a atriz mais bem paga de Hollywood
Participação em Barbie faz de Margot Robbie a atriz mais bem paga de Hollywood, mas a australiana fica muito longe do primeiro lugar dos atores que mais ganham (… continue a ler aqui)

De acordo com a revista OK!, Margot Robbie não ficou nada feliz com a escolha. “Lady Gaga a interpretar a Harley Quinn em vez de Margot Robbie na sequência de Joker é uma piada. Todos os atores de verdade em Hollywood deveriam estar nervosos por serem substituídos por um fenómeno da cultura pop que ainda não trabalhou no duro para isso”, refere à publicação um fonte próxima da atriz. “A Margot não está furiosa com essa escolha, está ofendida. Isto não se trata de escolher a pessoa mais talentosa para o papel, mas sim de escolher alguém que irá receber mais atenção da imprensa”, prossegue.

“A Margot não está furiosa com essa escolha, está ofendida”

Foi nas redes sociais que Lady Gaga, que tem vindo a ser escolhida para diversos papéis de relevo em diversos filmes, confirmou o rumor que circulava desde Junho. Até ao momento pouco se sabe sobre Joker: Folie à Deux, estando certo que, salvo algum imprevisto, o filme irá estrear a 10 de abril de 2024. Joaquin Phoenix também está confirmado na longa-metragem.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS