Keanu Reeves vai ser o novo Batman

Numa altura em que todos falam da estreia de “The Batman” sabe-se que Keanu Reeves será o próximo ator a interpretar o famoso super-herói.

Keanu Reeves vai ser o novo Batman

Numa altura em que os críticos de cinema debatem a estreia de “The Batman”, sabe-se que já há um novo nome para dar vida ao super-herói da DC Comics. Keanu Reeves é o ator escolhido para o próximo projeto que conta com o homem-morcego. Mas desenganem-se aqueles que pensam que isso significa que Robert Pattinson irá despir o fato do herói de Gotham. É que Keanu Reeves irá apenas emprestar a voz ao icónico personagem.

LEIA AINDA
Ator viveu na rua com apenas 17 euros e uma escova de dentes

O ator nascido no Líbano, de 57 anos, irá dar voz a Batman em “DC League of Super-Pets”, filme de animação que tem estreia marcada para julho de 2022. Sendo que esta não é a estreia de Keanu Reeves no universo DC Comics. O ator já deu vida a John Constantine. Filme de 2005 que foi bastante bem recebido pelos fãs. Que desde então pedem uma sequela. Este filme é mais uma aposta da Warner Bros para tentar superar alguns dos últimos fracassos. À margem do filme de animação, Keanu Reeves está a preparar John Wick: Chapter 5. Aquele que será o quinto filme da saga em que o ator dá vida a um temível assassino.

Keanu Reeves doa 70% do salário de Matrix Resurrections

De acordo com o Lad Bible, o protagonista da saga Matrix doou 70% do salário que recebeu para filmar Matrix Resurrections, o quarto filme da famosa saga cinematográfica. O valor será utilizado para investigações relacionadas com a leucemia. Tendo por base os valores mencionados no Distractify, o New York Post escreve que o valor da doação do ator, de 57 anos, é de 27,8 milhões de euros. Keanu Reeves recebeu antecipadamente 8,8 milhões de euros por aceitar fazer parte do elenco de Matrix Resurrections. E mais 31 depois de o filme ter alcançado os 407 milhões de euros de receita de bilheteira.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS