Julia Roberts chama “nojento” a ator famoso e obtém resposta 28 anos depois

Foi em 1993 que Julia Roberts chamou nojento ao ator com que dividiu o protagonismo de Adoro Sarilhos. Agora, 28 anos depois, recebe a resposta.

Julia Roberts chama “nojento” a ator famoso e obtém resposta 28 anos depois

Foi em 1993 que Julia Roberts chamou nojento ao ator com que dividiu o protagonismo de Adoro Sarilhos. Agora, 28 anos depois, recebe a resposta.

Estávamos em 1994 quando Adoro Sarilhos chegou às salas de cinema portuguesas. A comédia romântica realizada por Charles Shyer tinha como protagonistas Julia Roberts e Nick Nolte e a dupla não se deu muito bem durante as filmagens. Algo revelado pela atriz, de 55 anos, durante uma entrevista concedida ao The New York Times, em dezembro de 1993. Dizia a atriz que Nolte era “completamente nojento” no set.

Quem é Alba Baptista, a atriz portuguesa que conquistou o homem mais sexy do mundo?
Muito se tem falado do namoro de Alba Baptista com Chris Evans, mas há muito mais para descobrir sobre a atriz portuguesa (… continue a ler aqui)

“Desde o momento que o conheci, que nos incomodámos e, naturalmente, irritámos”, respondeu quando questionada sobre a reputação de Nolte se comportar de forma grosseira nos bastidores dos filmes em que entra. “[Embora ele possa ser] completamente charmoso e muito simpático, ele também é completamente nojento. Ele vai odiar-me por dizer isto, mas parece esforçar-se para repelir as pessoas”, acrescentou.

“Foi um absurdo o que passámos. Foi em parte minha culpa e um pouco dela”

Agora, é a vez de Nick Nolte responder a Julia Roberts. A promover o filme Rittenhouse Square (ainda sem nome em português), no qual dá vida a um sem abrigo veterano de guerra, o ator, de 81 anos, esteve à conversa com o Insider e abordou a polémica com Julia Roberts. Nolte começa por explicar que nunca mais falou com a atriz depois do final das filmagens, ainda que não exista nenhuma guerra entre ambos. “Foi um absurdo o que passámos. Foi em parte minha culpa e um pouco dela. Julia casou-se no início daquele filme e foi uma daquelas coisas em que abordei tudo errado”, diz. Adoro Sarilhos acabou por não ser muito bem recebido pela crítica.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS