Irmãs com obesidade mórbida lutam para perderem peso mas a quarentena não ajuda

Uma das irmãs com obesidade mórbida não saía de casa há seis anos, exceto para ir ao médico. O isolamento imposto pela quarentena tem causado danos na relação, já que vivem ambas sob o mesmo teto.

Irmãs com obesidade mórbida lutam para perderem peso mas a quarentena não ajuda

Uma das irmãs com obesidade mórbida não saía de casa há seis anos, exceto para ir ao médico. O isolamento imposto pela quarentena tem causado danos na relação, já que vivem ambas sob o mesmo teto.

Amy e Tammy Slaton são irmãs, vivem nos Estados Unidos da América, no Kentucky, e começaram por partilhar abertamente as suas vidas, lutas de peso e personalidades peculiares no YouTube. Depois, o canal TLC – Travel and Living Channel – convidou-as a partilharem na televisão as suas lutas diárias. Na primeira temporada de 1000-LB Sisters, o canal seguiu as irmãs Slaton na luta de perder peso para se qualificarem e submeterem a uma cirurgia bariátrica que lhes mudará a vida e, assim, ultrapassarem o problema de obesidade mórbida e perseguirem os seus sonhos.

LEIA DEPOIS
Joana Diniz adere ao jejum intermitente para perder peso

Joana Diniz
Joana Diniz

Joana Diniz revelou que vai fazer jejum intermitente durante um mês. Ex-concorrente da Casa dos Segredos promete ir contando aos fãs como está a correr a dieta. (… continue a ler aqui)

Obesidade mórbida impede Tammy de sair de casa durante 6 anos

A série acompanha os vários passos e etapas das irmãs, desde as consultas com o médico aos desafios de uma alimentação mais saudável e prática de exercício, até se descobrir se estavam ou não aptas para a cirurgia. A mobilidade limitada de Tammy força-a a confiar em Amy mais do que gostaria, o que aumenta a tensão existente, visto que vivem sob o mesmo teto. Tammy não saía de casa há cerca de seis anos, exceto para ir ao médico, e o isolamento tem causado danos na relação de ambas.

Quarentena dificulta relação familiar e perda de peso torna-se mais complicada

Na segunda temporada, as animadas Slaton voltam a mostrar a sua epopeia de perda de peso. Partiram numa missão para perderem quilos suficientes e ambas vão realizar uma cirurgia bariátrica. Nesta temporada, a família Slaton está a evoluir. Incentivado pelo sucesso de Amy, o irmão, Chris, vai juntar-se à família na jornada de perda de peso. E embora pareçam progredir, a quarentena está a dificultar o progresso. Será que vão conseguir? A partir desta terça-feira, 2 de fevereiro, o TLC revela a resposta.

LEIA AGORA
A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 300 kg e já perdeu metade do peso

Amber só saía de casa para comprar comida e dependia totalmente de uma cadeira elétrica para se movimentar 

Sempre teve excesso de peso, mas aos 24 anos atingiu os 300 quilos. Deixou de poder tomar conta de si própria e só com a ajuda do namorado conseguiu dar a volta. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS