Insultada após ter sido mãe, Inês Gutierrez responde à letra

Inês Gutierrez, que foi mãe pela primeira vez a 14 de abril, recebeu uma mensagem negativa sobre a sua forma física. A repórter da TVI e companheira de João Montez não se calou. Ora veja.

Insultada após ter sido mãe, Inês Gutierrez responde à letra

Inês Gutierrez, que foi mãe pela primeira vez a 14 de abril, recebeu uma mensagem negativa sobre a sua forma física. A repórter da TVI e companheira de João Montez não se calou. Ora veja.

Quase dois meses após o nascimento da filha Maria LuísaInês Gutierrez está focada na sua recuperação pós-parto. A apresentadora da TVI, que tem feito várias partilhas sobre a maternidade, assume que ainda não recuperou a silhueta a 100%, mas começou a treinar e já nota resultados. Neste percurso, a companheira de João Montez tem recebido várias mensagens de incentivo e solidariedade, mas outras nem tanto. Por isso, resolveu expor as palavras de uma seguidora que considera serem insultuosas.

“Está ainda gordinha, olha os braços”, referiu a internauta. “Felizmente a maioria das mensagens que recebo por aqui são como a mensagem anterior que partilhei [ver imagem na galeria]. Mas faço questão de vos mostrar isto”, começou por escrever Inês Gutierrez no texto que publicou nos stories do Instagram, destacando que não é a primeira vez que a mesma senhora lhe envia algo do género.

Inês Gutierrez: “Não precisamos de mulheres contra mulheres”

 

“Gostava de relembrar que, apesar de trabalharmos com a imagem e expormos muito da nossa vida, continuamos a ser pessoas…vulneráveis, frágeis. Por isso, Júlia, sim, estou certamente ainda “mais gordinha”, visto que tenho um recém-nascido com um mês e meio em casa”, respondeu o rosto do canal de Queluz de Baixo, adiantando que prefere partilhar as coisas boas. “Mas a Júlia, nunca se esqueça que por trás de um telefone, está sempre um coração. Não precisamos de mulheres contra mulheres. Sossegue-se e respeite a próxima”.

“Há mesmo esperança”

Entretanto, a mamã de primeira viagem está feliz por ter voltado a treinar. “Para quem está a recuperar de um pós-parto, quero dizer-vos que há mesmo esperança. Sabem que sou muito realista por aqui”, começou por dizer, assumindo que a parte física a limitou bastante depois de Maria Luísa nascer. “Tive dias em que nem andar conseguia… e agora estou mesmo focada na minha recuperação”. Inês confessa ainda que ficou bastante frustrada após o primeiro treino. “Senti-me mesmo muito fraca, uma velhota autêntica. Mas hoje tive o meu terceiro treino pós-parto e é impressionante a diferença que senti para o primeiro. Estou orgulhosa”, rematou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS