Gravações da Voz do Diabo revelam assassino num crime real

Gravações da Voz do Diabo revelam a verdade sobre a investigação. No final, um pedaço de um áudio revelador é a chave para resolver o crime.

The Devil Speaks – que pode traduzir-se de forma livre como A Voz do Diabo – usa verdadeiros registos áudio para revelar toda a verdade dos crimes. De entrevistas da Polícia a chamadas e voicemails, estas gravações são essenciais, à medida que família e amigos nos vão ligando à vítima e os agentes da autoridade nos guiam através da investigação. No final, um pedaço de um áudio revelador é a chave para resolver o caso. Estreia a 2 de Novembro às 21 horas no Investigation Discovery.

LEIA MAIS: Camionistas juntam-se para salvar jovem que queria suicidar-se

«Esta série inclui recriações gráficas de crimes violentos.» E usa mesmo. The Devil Speaks, que estreia a 2 de Novembro no ID – Investigation Discovery, usa verdadeiros ficheiros áudio e vídeo para desvendar as camadas de crimes reais por todos os Estados Unidos da América. De entrevistas da Polícia a chamadas, voicemails e registos de telefone, estes ficheiros são essenciais ao longo da investigação para conseguir fechar-se um caso. Muitas vezes, a verdade tem de ser escutada com muita atenção…

Com acesso a gravações áudio e vídeo, descobre-se a verdade sobre um crime passional

No primeiro episódio, Dirty Little Secrets, mergulhamos no assassinato de um homem de 83 anos com acesso a ficheiros áudio e vídeo da chamada para o 112 e as entrevistas da Polícia aos membros da família da vítima. O caso passou-se em Murfreesboro, no Tennessee em 2003. Voltas e reviravoltas na história deixam o espetador em suspense. E rumores de um caso amoroso entre a vítima e uma mulher com metade da sua idade levam a Polícia a investigar os amigos mais próximos.

LEIA MAIS: Partilha imagens do funeral da mulher e da filha bebé e pede justiça

The Devil Speaks investiga assim os crimes reais mais emocionantes. Em cada episódio, uma história e um desfecho completamente diferentes. Porque no mundo do crime real nunca há rotina. The Devil Speaks estreia a 2 de Novembro às 21h00 no ID – Investigation Discovery.

LEIA MAIS: Amante de Rosa Grilo diz que «não sabia» do homicídio

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS