Faith Hill e o nojo por ter de deixar crescer pelos nas axilas para série

Faith Hill, cantora country que é uma das estrelas de 1883, diz ter sentido nojo por ter de deixar crescer pelos nas axilas para série em que contracena com o marido.

A vida de atriz nem sempre é fácil. Que o diga Faith Hill, a também cantora country, de 54 anos, que é uma das estrelas de 1883, série na qual contracena com o marido, e também cantor, Tim McGraw. Neste caso específico a dificuldade da profissão está relacionada com algo a que a atriz se refere como nojento. É que Faith Hill teve de deixar crescer os pelos nas axilas para o papel.

Amber Heard nega ter sido afastada de novo filme
Aumentam os rumores de que Amber Heard será afastada de Aquaman and the Lost Kingdom, com a produção a escolher uma nova atriz para repetir todas as cenas (… continue a ler aqui)

Foi em conversa com Courteney Cox, numa ação da Variety, que a atriz abordou o tema. Revelando que Taylor Sheridan, criador do formato, ligou para o marido a dar a notícia. “Foi muito difícil. O Taylor ligou para o meu marido. Estávamos no casamento do nosso sobrinho e ele perguntou: ‘quem vai dizer à tua mulher que tem de parar de se depilar debaixo dos braços?’”, recorda. “Fiquei a pensar: ‘o quê? Estamos num casamento. Isso não pode esperar?’ E ele disse: ‘não, para hoje à noite’”, prossegue.

“Isto realmente enojou-me”

Faith Hill realça que as mulheres devem ter as suas liberdades pessoais respeitadas. “Todo o devido respeito àquelas que amam isso e toda essa liberdade, mas, para mim, simplesmente não gosto”, defende. Courteney Cox disse que seria impossível consigo por fazer depilação a laser. “Não uso laser, mas posso começar a fazer agora, assim não teria que fazer isto de novo. Isto realmente enojou-me, é o que tenho a dizer”, dispara. A cantora refere ainda ter sugerido a utilização de pelos falsos, algo que foi recusado.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS