Nem imagina como está Edward Furlong, que brilhou ao lado de Schwarzenegger em filme de sucesso

Desdentado e com muito peso a mais, Edward Furlong abre o coração numa entrevista emotiva em que recorda os erros do passado.

Nem imagina como está Edward Furlong, que brilhou ao lado de Schwarzenegger em filme de sucesso

Desdentado e com muito peso a mais, Edward Furlong abre o coração numa entrevista emotiva em que recorda os erros do passado.

Exterminador Implacável 2 – O Dia do Julgamento é um dos grandes filmes de 1991. Arnold Schwarzenegger era a grande estrela da longa-metragem e ao seu lado tinha um jovem de apenas 13 anos. Falamos de Edward Furlong, que dava vida a John Connor e que rapidamente conquistou Hollywood. A verdade é que tudo mudou a partir dos anos 2000 e o ator foi do céu ao inferno. Ao ponto de, aos 44 anos, ter estado desdentado e com um aspecto irreconhecível.

Angelina Jolie contrata assassino para a matar
Numa fase complicada da vida, Angelina Jolie contratou um assassino para a matar de modo a que familiares e amigos não sentissem culpa com o suicídio (… continue a ler aqui)

Foi numa entrevista ao Daily Mail que Edward Furlong abriu o coração para revelar tudo aquilo que se passou na sua vida e que ajuda a explicar o caminho que levou à imagem que tem hoje. Uma história que é marcada por dependência de álcool e drogas, bem como de outros ingredientes que bem poderiam fazer parte de um filme de Hollywood.

“É bom ter uma segunda oportunidade. Fui um acéfalo”

Em conversa com o jornal, o ator foi sincero sobre os problemas com canábis, álcool, cocaína, metanfetamina e heroína, algo que levou a que ficasse desdentado. “Quando estava em forma tinha camaradagem com outras pessoas. Apenas a beber e festejar. De repente, senti que estaca com as pessoas e que me encaixava de alguma forma. Foi assim que começou”, começa por dizer. “Parece estranho para mim falar sobre dentes porque não vivo e respiro do jeito que pareço, mas todas as vezes que me via ao espelho incomodava-me como uma recordação do que fiz ao longo dos anos. É bom ter uma segunda oportunidade. Fui um acéfalo, estou super feliz por ter feito isto”, prossegue, depois de já ter efetuado um tratamento à boca.

“Quando era mais jovem não tinha muitas pessoas a cuidarem de mim”

Sóbrio há quatro anos, Edward Furlong está contente com este marco. Assumindo que ficar limpo de álcool e drogas foi a melhor decisão que tomou. Em 2006, o ator já tinha dado a conhecer uma relação complicada com drogas entre os 22 e os 26 anos. “Era viciado em heroína e cocaína. Foi realmente assustador”, disse em tempos. Agora, recorda esses tempos. “Quando era mais jovem não tinha muitas pessoas a cuidarem de mim e fui deixado à solta. Não sabia como administrar o dinheiro. Se fosse mais velho não teria tomado tantas más decisões”, assegura. Além dos excessos com drogas, Edward Furlong teve vários problemas com as autoridades, levando a que estivesse preso durante meses.

Nem imagina como está Edward Furlong, ator que brilhou ao lado de Schwarzenegger em Exterminador Implacável 2
Edward Furlong tornou-se uma estrela mundial com apenas 13 anos

“Surpreendo-me todos os dias. Ma posso esperar para receber a minha ficha dos cinco anos [sóbrio]. As coisas estão a mudar lentamente e só quero que a minha vida volte ao que era e que volte a fazer o que fazia”, diz. E quanto ao desejo de representar, as coisas parecem estar a mudar para Edward Furlong. Que acaba de filmar Charlie’s Horse, fazendo parte ainda de Karma (em pré-produção) e de The Endless Whispers (anunciado).

“F*** tantas pessoas quando estava a consumir drogas”

E quanto à carreira, Edward Furlong está ciente de que não será fácil recuperar a confiança das pessoas com que trabalhou. “F*** tantas pessoas quando estava a consumir drogas. Reconquista a confiança das pessoas que trabalharam comigo quando as enganei tanto é um processo longo”, refere. “É como a amizade que acontece depois de um término mau – as pessoas estão a aprender a confiar em mim novamente. É ótimo e as coisas estão lentamente a começar a voltar a funcionar”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb e reprodução Global Implant Dentistry

Impala Instagram


RELACIONADOS