Daniela Melchior abraçada a Vin Diesel: “Obrigada por me fazeres sentir em casa”

Daniela Melchior partilha primeira imagem em Velocidade Furiosa e mostra-se rendida a Vin Diesel.

Daniela Melchior abraçada a Vin Diesel: “Obrigada por me fazeres sentir em casa”

Daniela Melchior partilha primeira imagem em Velocidade Furiosa e mostra-se rendida a Vin Diesel.

Daniela Melchior integra o elenco do filme Velocidade Furiosa 10, onde contracena com Vin Diesel. A atriz portuguesa partilha a primeira imagem do filme e mostra-se rendida ao ator, a quem faz um agradecimento especial.  “Orgulhosa por ser Família. Orgulhosa por fazer parte deste projecto incrível que não é apenas um filme. É uma experiência, é um legado”, começou por escrever na legenda da fotografia onde surge abraçada a Vin Diesel. “Obrigada, Vin Diesel por me fazeres sentir em casa dentro e fora do set”, afirmou. “Agora ponham os cintos e esperem o inesperado”, concluiu.

O décimo filme da saga vai ter cenas filmadas em Portugal, nomeadamente em Vila real, Vouzela (Penoita) e no antigo IP5. “Velocidade Furiosa 10”irá estrear nos cinemas em maio de 2023. O presidente da Câmara Municipal de Viseu disse na quinta-feira que durante as gravações de Velocidade Furiosa no distrito, o “quartel-general” ficará sediado na cidade e defendeu que os locais de filmagem poderão ser “um grande atrativo” turístico.

Além da atriz portuguesa e de Vin Diesel fazem parte do elenco atores como Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Ludacris, Cardi B, Sung Kang e Jason Mamoa.

Comportamentos de Vin Diesel levam realizador a abandonar Velocidade Furiosa
Justin Lin abre mão de quase 20 milhões de euros e abandona realização do último filme Velocidade Furiosa devido aos comportamentos de Vin Diesel (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS