Conheça as últimas confirmações do festival EDP Cool Jazz

Foram hoje anunciados os nomes que completam o cartaz da 14ª edição. Conheça as últimas confirmações do festival EDP Cool Jazz

Conheça as últimas confirmações do festival EDP Cool Jazz

Foram hoje anunciados os nomes que completam o cartaz da 14ª edição. Conheça as últimas confirmações do festival EDP Cool Jazz

Foram hoje (16) anunciados os nomes que completam o cartaz da 14ª edição do premiado festival. As novidades musicais apresentadas representam o talento nacional. Mas não só! Também foram apresentados nomes que chegam do outro lado do Atlântico. Conheça as últimas confirmações do festival EDP Cool Jazz.

Rita RedShoes, Da Chick, Márcia e Beatriz Pessoa são os talentos nacionais que dão por encerrado o cartaz da 14ª edição do festival que tem lugar em Oeiras. Aos nomes nacionais junta-se o do irreverente Filipe Catto, que chega do Brasil para integrar o cartaz do evento que irá oferecer 14 concertos ao longo de sete dias. Os nomes foram anunciados no Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, num evento que contou com pequenas atuações de Rita RedShoes, Da Chick e Márcia.

O EDP Cool Jazz tem início a 18 de julho. Nesse dia, nos Jardins do Marquês de Pombal, atuam Rodrigo y Gabriela e Márcia. A 19 de julho, no Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras é a vez dos The Pretenders e Rita RedShoes. Seguem-se Maceo Parker e Da Chick, a 20 de julho, nos Jardins do Palácio Marquês de Pombal. Maria Gadú e Filipe Catto também atuam nos Jardins a 23 de julho. No dia 25 de julho é a vez de Jake Bugg e Jorge Palma, igualmente nos Jardins. O mesmo local recebe, no dia seguinte, os concertos de Jamie Lidell & the Royal Pharaohs e Luísa Sobral. O encerramento do evento é da responsabilidade de Jamie Cullum e Beatriz Pessoa, a 29 de julho no Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras.

Fotos: Marco Fonseca

Impala Instagram


RELACIONADOS