Christina Applegate e a vida após diagnóstico esclerose múltipla: “Só há dias maus”

Christina Applegate deu um testemunho sofre as dificuldades que enfrenta diariamente após o diagnóstico de esclerose múltipla.

Christina Applegate foi diagnosticada com esclerose múltipla e não esconde as dificuldades diárias que enfrenta. “Só há dias maus. Entrar no banho é assustador. Posso cair, escorregar, as pernas podem-se dobrar. Especialmente porque o meu é de vidro. É assustador para mim entrar”, explicou a celebridade. “Existem certas coisas que as pessoas – incluindo eu própria – tomam como garantidas nas suas vidas”, começou por dizer em entrevista à Vanity Fair.

Ler depois
Michael Jackson e o filme de terror cancelado após 12 dias de gravações

“É uma treta”

Christina enumerou ainda outras atividades diárias que a deixam a temer o pior. “Descer escadas, carregar coisas, não posso mais fazer este tipo de coisas. Isso é uma treta”, lamenta. Porém, salienta que ainda consegue conduzir o carro quando as distâncias curtas e subir escadas. “Tenho uma amiga que mora comigo durante a semana e ajuda-me a tomar conta da Sadie [filha de 12 anos]. Aos fins de semana tenho uma cuidadora”, explica.

“Não diria que tenho amigos, tenho uma família”

“Quero agradecer às pessoas a quem realmente preciso de agradecer. Primeiro de tudo, para a minha família que falou aqui hoje”, disse, referindo-se aos atores Katey Sagal e David Faustino. “Vocês são tudo para mim”, disse. “Este dia é um dos mais importantes da minha vida. Não diria que tenho amigos, tenho uma família. Cuidam de mim todos os dias e sem eles não sei o que faria. A pessoa mais importante da minha vida é a minha filha. Obrigada por ficares ao meu lado.”

Junte-se a nós no Facebook

Fotos: Reprodução Twitter

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS