A polémica chapada de Will Smith a humorista ucraniano

Existe mais uma controversa chapada de Will Smith a humorista ucraniano que é conhecido por ser uma espécie de terror para as celebridades. “Tem sorte de não lhe ter dado um soco”.

A polémica chapada de Will Smith a humorista ucraniano

A polémica chapada de Will Smith a humorista ucraniano

Existe mais uma controversa chapada de Will Smith a humorista ucraniano que é conhecido por ser uma espécie de terror para as celebridades. “Tem sorte de não lhe ter dado um soco”.

O mundo ficou boquiaberto com a chapada que Will Smith deu a Chris Rock em plena cerimónia dos Óscares. Mas este não é o primeiro estalo que o ator dá em público. O outro, menos mediático do que este, aconteceu em 2012. Quando Will Smith foi vítima de um humorista ucraniano que é visto como uma espécie de terror para as celebridades.

Saiba quanto passaram a custar os bilhetes para ver Chris Rock depois do estalo de Will Smith
Estalo de Will Smith a Chris Rock na cerimónia dos Óscares faz disparar preço dos bilhetes para a tour do comediante em mais de 600% (… continue a ler aqui)

Tudo aconteceu na estreia de “Homens de Negro 3” na Rússia. Vitalii Sediuk surgiu no evento na pele de um jornalista ucraniano. À passagem do protagonista, estendeu-lhe a mão para o chamar para perto de si. Em seguida deu beijos no rosto de Will Smith, fingindo ser um tradicional cumprimento ucraniano. Algo de que o ator não gostou. “Qual é o teu problema?”, disse, antes de dar uma chapada a Vitalii. Sendo que esta foi muito mais suave do que a dada a Chris Rock.

Junto de outra equipa de reportagem, Will Smith desvalorizou o incidente, brincando com a situação. “Ele tentou beijar-me na boca. Tem sorte de não lhe ter dado um soco”, disse. Posteriormente, em conversa no podcast Rap Radar, o ator recordou o incidente. “Fico chateado que alguém pense que pode fazer o que quiser contigo porque és famoso”, defendeu. Contando ainda que no dia do incidente recebeu mensagens do rapper Jay-Z a dizer que se tinha rido com a chapada.

“Tem sorte de não lhe ter dado um soco”

A verdade é que Seduik é uma espécie de terror para as celebridades. Já correu para o palco dos Grammys quando Adele recebia um prémio. Já tentou agarrar Bradley Cooper pelas pernas. E ainda fazer com que Leonardo DiCaprio começasse a correr. Já foi preso por invasão de propriedade e rastejou sobre o vestido de uma celebridade durante o Festival de Cannes. Brad Pitt chegou mesmo a conseguir uma ordem de restrição contra o humorista, que era obcecado pelo ator.

Sendo vítima de uma chapada de Will Smith, também Seduik comentou o sucedido com Chris Rock. “[Will tem um] temperamento violento, mas tenho a certeza de que percebe o que está a fazer. A questão era como ele fazia isso. Tenho a certeza de que poderia ter encontrado uma forma mais elegante. Não se esqueça que ele é da elite de Hollywood. O que significa que pode safar-se de um monte de coisas. O pessoal da elite pode safar-se de tudo”, conta ao The Sun.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS