Casados À Primeira Vista: Noiva em lágrimas admite pensar em desistir

«Não acho nada do homem que está ao meu lado», desabafou a noiva

Francisco e Lídia foram um dos casais que se casou no episódio do último domingo, dia 28 de outubro, no programa da SIC, Casados À Primeira Vista.  Contudo, após o casamento, a noiva mostrou-se reticente à cerca do seu novo parceiro.

LEIA MAIS: Daniel e Daniela protagonizam o beijo mais intenso do Casados À Primeira Vista

Apesar de garantir que não sentiu «qualquer repulsa» por Francisco, Lídia começou por duvidar do grande passo no altar, quando o casal se beijou. «Senti que o Francisco pediu aprovação para poder dar-me um beijo e isso incomodou-me», contou a noiva. Ainda sobre o beijo, o noivo explicou que também preferia ter «dado um beijo na boca».

Depois da cerimónia, Lídia recusou dar a mão a Francisco e não olhou para o concorrente durante a sessão fotográfica que se seguiu.

«Neste momento ainda não acho nada do homem que está ao meu lado. Por que é que meti nisto?», confessou a noiva.

«Quando olho para ele não tem nada a ver comigo»

Repleta de dúvidas, Lídia demorou a chegar ao copo de água, pois teve a necessidade de falar a Fernando Mesquita – o psicólogo/sexólogo da equipa de especialistas do programa. Durante o telefonema, a noiva desabafou em lágrimas com o profissional. «Quando olho para ele não tem nada a ver comigo», queixou-se.

«Uma coisa é o aspeto exterior da pessoa, outro é aquilo que está lá dentro. Eventualmente, o Francisco terá coisas que podem ser importantes para si. Eu acho que está na altura de, pelo menos, dar uma oportunidade», aconselhou Fernando Mesquita.

Após o telefonema, Lídia aceitou ver Francisco e falar com ele. «Isto não é fácil, mas também não vamos desistir logo à primeira», começou por dizer o noivo. Lídia acabou por concordar e aceitar dar uma oportunidade ao novo relacionamento.

VEJA AINDA: Casados à Primeira Vista repete cinco vezes cena de casal na cama

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS