Britney Spears revela que perdeu o bebé

Britney Spears estava grávida e à espera do terceiro filho. A cantora e o companheiro, Sam Asghari, anunciaram com “profunda tristeza” que perderam o “bebé milagre”.

Britney Spears revela que perdeu o bebé

Britney Spears estava grávida e à espera do terceiro filho. A cantora e o companheiro, Sam Asghari, anunciaram com “profunda tristeza” que perderam o “bebé milagre”.

Britney Spears anuncia que perdeu o bebé de que estava à espera, fruto do relacionamento com Sam Asghari. “É com profunda tristeza que anunciamos que perdemos o nosso bebé milagre no início da gravidez”, escreveu a cantora norte-americana, na legenda de uma publicação partilhada no Instagram.

Kendall Jenner alvo de piadas na net ao cortar um pepino [vídeo]
Imagens de Kendall Jenner a cortar um pepino tornam-se virais. A manequim está a ser alvo de piadas após a emissão do último episódio do reality show da família The Kardashians (… continue a ler aqui)

“É devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar mais tarde na gravidez, mas estávamos muito animados para partilhar a boa notícia. O nosso amor um pelo outro é a nossa força. Continuaremos a tentar aumentar nossa linda família. Agradecemos a todos pelo apoio e pedimos privacidade durante este momento difícil”, acrescentou.

Foi no passado mês de abril que Britney anunciou que estava grávida à espera do terceiro filho. A artista é mãe de Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, fruto do anterior relacionamento com Kevin Federline.

Ter mais um filho era um desejo antigo de Britney Spears e foi um dos temas que mais deu que falar nas audiências sobre a liberdade da sua tutela, na qual acusou as pessoas que geriam a sua carreira, principalmente o pai, de a terem obrigado a colocar o dispositivo intrauterino (DIU) para não conseguir engravidar. Cinco meses depois de ter assumido o controlo da sua vida, por decisão do tribunal, a cantora mostrava-se feliz e dizia que esta gestação iria ser vivida de forma diferente das anteriores. Iria ficar mais recatada para evitar fotos de paparazzi, antes combinados pelo seu progenitor.

De seguida, recordou momentos difíceis das anteriores gravidezes: “Foi difícil pois tive depressão pós-parto… devo dizer dizer que foi completamente horrível. As mulheres não falavam muito disso na altura. Há quem acredite que é perigoso se a mulher se queixa quando tem um bebé dentro da barriga. Mas agora as mulheres falam disso todos os dias. Agradeço por não termos de manter essa dor em segredo”.

Fotos: reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS