Estes são os novos concorrentes do Big Brother

A nova edição do Big Brother estreou neste domingo, 11 de setembro. Cristina Ferreira já deu as boas-vindas aos novos concorrentes do reality show da TVI, agora… só falta ficar a saber quem são!

Estes são os novos concorrentes do Big Brother

A nova edição do Big Brother estreou neste domingo, 11 de setembro. Cristina Ferreira já deu as boas-vindas aos novos concorrentes do reality show da TVI, agora… só falta ficar a saber quem são!

O novo Big Brother arrancou neste domingo, 11 de setembro, e Cristina Ferreira já deu ‘ordem de entrada’ aos novos concorrentes. A primeira chama-se Ana Maia, tem 30 anos e vem de Braga. É atriz e administrativa, uma mulher sonhadora com sotaque do Norte. Sempre foi a “popular da escola”, mimada e acarinhada por amigos e família. Estudou Interpretação no Conservatório, chegou a estar em cena no Teatro Nacional São João e fez figuração em algumas novelas, mas atualmente trabalha com o pai numa empresa de construção civil. Gosta de ler e está a escrever um livro sobre a sua história de amor.

Estrela de Casados à Primeira Vista diz que adora despir-se e que existem muitas fotos suas nua
Jovem enfermeira veterinária que ganhou fama depois de participar em Casados à Primeira Vista faz revelações bastante ousadas (… continue a ler aqui)

Ana Maia entrou e levou o companheiro, Daniel Oliveira, de 33 anos e também de Braga. É responsável de armazém e barbeiro nas horas vagas. É um benfiquista ferrenho e fã de velocidade e adrenalina. Cultiva a imagem de “durão”, mas assume ser um “coração mole”. É ligado à família e quer oferecer uma viagem de sonho à mãe se ganhar o programa. Orgulha-se de ter um casamento perfeito e garante que nunca discutiram.

Seguiu-se Joana Taful, de 37 anos e vem de Lisboa. É casada e mãe de quatro filhos, mas afirma que tem a fórmula certa para conciliar a vida familiar intensa com o trabalho e o tempo para cuidar de si. É proprietária de uma marca de roupa infantil, depois de ter dedicado a sua vida à comunicação numa sociedade de advogados. Mulher do mundo, já viveu em Macau e estudou em Londres. É apaixonada por assuntos da realeza, moda e lifestyle. É altamente competitiva, promete estar preparada para testar a sua resistência e tolerância a cada desafio do Big Brother.

Já Miro Vemba, é o irmão de Gilmário Vemba e é outro concorrente do “Big Brother”. Tem 25 anos e vem de Angola. É comediante, ator e professor de dança. Chegou a Portugal há nove meses, para desenvolver um projeto com o irmão e confessa que rapidamente se apaixonou pelo nosso país. Garante estar de bem com a vida e ter “pouca maldade no coração”.  É um romântico inveterado e admite que é apelidado pelos amigos de “buraco” porque, segundo ele, todas as mulheres caem aos seus pés. Mas assume estar numa fase mais calma para perceber melhor o que é o amor. Positividade é o seu lema de vida e garante que dificilmente se vai abaixo.

Miro Vemba é irmão de Gilmário Vemba

Depois, a luxuosa mansão recebeu Diana Lopes, de 28 anos e vem da Maia. É empresária no mundo da moda e o seu negócio conta com mais de 80.000 seguidores no Instagram. Dedicada e trabalhadora, é mãe há 3 anos e gostava que o seu dia tivesse mais de 24 horas. Aos 13 anos foi-lhe diagnosticada uma doença grave e deram-lhe apenas um mês de vida. Confessa ser impulsiva, ter mau feitio e assume-se como uma pessoa difícil de lidar.  Está solteira, não entra para o Big Brother para encontrar o amor, mas sim para chegar à final e ganhar o prémio.

Rúben da Cruz, é uma cara conhecida do público português, tem 35 anos e vem Costa de Caparica. É DJ, empresário e modelo e, de regresso à televisão, promete trazer muito ritmo à casa do Big Brother. Filho de mãe portuguesa e de pai angolano, cresceu num ambiente onde a música e a dança eram uma constante. Adora o mar e é fã de desporto. Pratica futebol de praia, artes marciais e surf.  Em 2015 entrou n’A Quinta mas acabou por desistir. Desta vez está focado em vencer. Foi pai há poucos meses e confessa que estar longe do filho e da mulher será o maior desafio da sua vida.

Rúben Boa Nova estreou-se no mundo dos reality shows em 2012

Cátia Basílio, tem 23 anos e vem Cascais Trabalha numa discoteca, numa loja de roupa e quer seguir medicina dentária. Foi Miss Lisboa 2020 e preocupa-se com várias causas.  A Cátia perdeu o pai com apenas 11 anos e viu a mãe criar sozinha os 4 filhos. Considera-se bastante intuitiva e acredita que existe algo mais para além da morte. Sabe que fala demasiado, é respondona e tem o coração na boca. Quer entrar no Big Brother para mudar mentalidades e dar voz às causas em que acredita.

Rúben Boa Nova, de 32 anos, vem de Espinho, e estreou-se no mundo dos reality shows em 2012, na Casa dos Segredos 3. A alegria do Rúben e a relação cómica com Tatiana Boa Nova garantiram-lhe o primeiro lugar no programa. Durante a participação n’A Quinta – O Desafio em 2016, pediu a namorada em casamento. Juntos têm um filho de 3 anos. É barbeiro e gere as redes sociais da loja de roupa que tem com a Tatiana. Assume que é ambicioso e quando joga é para ganhar. Passados dez anos, afirma que vai repetir a estratégia ao lado da  companheira, Tatiana Boa Nova, que tem 29 anos e vem de Espinho. Criou um negócio próprio e dedica-se a 100% à sua loja de roupa. Dez anos depois, garante não ter nenhuma estratégia definida mas revela que é uma mulher diferente, com mais maturidade e muito mais segura. No Big Brother será como na vida real: não faltará amor, mimos, discórdia ou discussão.  A única diferença é que estará Portugal em peso a ver.

Nuno Homem de Sá entrou com a namorada, Frederica Lima

Tal como a NOVA GENTE avançou em primeira mão, Frederica Lima, de 32 anos, vem de Cascais e vai fazer par com o namorado e ator Nuno Homem de Sá, de 60, que entrou recentemente no Big Brother Famosos. A companheira do artista praticou Karaté durante 20 anos e foi cinturão preto. É apaixonada pela vida, por animais e por desporto. Aceitou o desafio de entrar no Big Brother para poder ver de perto aquele que considera o melhor jogador de sempre, o namorado. Juntos intitulam-se “a dupla dos Fredericos”. Com estratégia delineada, garante que será frontal, assertiva e paciente. Acredita que, como casal, serão postos à prova, mas no final do dia o amor vencerá. Por sua vez, Nuno Homem de Sá estreou-se aos 20 anos, na primeira novela portuguesa, Vila Faia.  Em 1984, parte para os Estados Unidos da América onde estudou música, informática, biologia e realização cinematográfica. Nas últimas edições do Big Brother, foi tal como se define: frontal e impulsivo, apesar de fazer meditação diariamente. Nesta nova aventura, quer chegar à final para dar um novo desfecho à sua prestação.

Miguel Vicente, de 28 anos e vem de Faro. É licenciado em Educação Física e Desporto, mas trabalha na empresa do pai. É solteiro, encanta-se com muita facilidade, mas assume que se desencanta à mesma velocidade. Entrou no mundo da caça por tradição familiar, mas assume não gostar de touradas. Os pais são o seu modelo de vida, também ele sonha casar e formar família. Focado e persistente, garante que no Big Brother vai ser bastante competitivo.

Catarina Severiano, tem 25 anos e vem de Sintra. É cuidadora de idosos, criadora de conteúdos digitais e formadora de viajantes. Já viveu numa favela brasileira e viajou pela Ásia. Estas experiências levaram-na a criar um diário de viagens no Instagram, onde partilha todas as aventuras. Quer com o seu exemplo ajudar quem tem vontade de viajar, mas não tem coragem. Considera-se imprevisível, extrovertida, boa-onda, mas não tolera injustiças e faltas de respeito.  O Big Brother é o seu próximo destino, onde também quer dar o exemplo.

Diogo Marques, tem 29 anos e vem Vila Nova de Gaia. É freelancer na área de Marketing e Eventos, adora andar de mota e de patins. Apresenta-se como um homem trabalhador e respeitador, “o genro que qualquer sogra gostaria de ter”.  Tem uma história de superação desde o nascimento. Filho de pais ausentes, foi criado pela bisavó, o seu maior exemplo de vida. A cumplicidade entre os dois era tão grande que o Diogo conseguiu ensiná-la a ler e a escrever, quando ela tinha 80 anos. Está solteiro, mas idealiza construir uma família unida, estável e feliz.

Mafalda Diamond, tem 20 anos e vem do Porto. Fez ginástica artística durante 6 anos e preocupa-se com o seu bem-estar físico e mental. Estuda Gestão de Empresas, está solteira e diz que é assim que quer continuar. Decidida, confessa que não gosta de pessoas inseguras. Quer testar a sua inteligência e mudar paradigmas. Considera-se a “rainha dos saldos” e apesar de ser muito jovem, garante que entra no Big Brother para jogar e ganhar.

Joana Schreyer e Ricardo Pereira estão de volta ao Big Brother! Joana tem 25 anos e vem do Seixal. Dá muita importância à sua imagem e atualmente trabalha na área da estética. Quando entrou no Big Brother 2021 assumiu que sonhava com um homem cuidador e amoroso. Apaixonou-se pelo Ricardo e confessa que encontrou mesmo o seu príncipe encantado. O namorado é o seu porto seguro e acredita que será um trunfo estarem novamente juntos no jogo.  Não entra de ânimo leve. Revela que tem estudado muito para se destacar em todos os desafios do Big Brother. Já Ricado tem 29 anos e vem de Alverca. Foi futebolista e interrompeu a carreira para ser pai com apenas 17 anos. Apesar de divorciado, mantém uma relação saudável com os dois filhos. Já foi comissário de  bordo e neste momento é personal trainer. Há um ano estreou-se no Big Brother 2021, onde se apaixonou pela Joana Shreyer e vivem juntos desde então. Apesar de não ter chegado à final, orgulha-se de ter ganho o maior prémio: a namorada. Quer provar que estão mais unidos e fortes do que nunca. Acredita que voltar à casa do Big Brother com a Joana vai fortalecer a ligação entre os dois.

Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS