Beyoncé e mais 4 estrelas mundiais que foram rejeitadas em programas de talentos

É uma das artistas de maior sucesso em todo o mundo, mas Beyoncé já tinha sido rejeitada num programa de talentos. E não foi a única!

Beyoncé e mais 4 estrelas mundiais que foram rejeitadas em programas de talentos

Beyoncé e mais 4 estrelas mundiais que foram rejeitadas em programas de talentos

É uma das artistas de maior sucesso em todo o mundo, mas Beyoncé já tinha sido rejeitada num programa de talentos. E não foi a única!

É um episódio visto muitas vezes em concursos de talentos. O concorrente é rejeitado pelos jurados, não concorda com o que ouve e promete não desistir. E existe um motivo para reagir desta forma. Ou melhor, uma motivação para acreditar num futuro brilhante. Por exemplo, em Portugal existem diversos artistas que ficaram pelo caminho em concursos. Aurea não teve sorte em Ídolos. Diogo Piçarra também não se destacou no mesmo programa, nem em Operação Triunfo. Ainda assim, hoje são dois dos grandes artistas nacionais. Mas desengane-se se pensa que isto só acontece por cá. Até Beyoncé já foi rejeitada. E não é a única estrela internacional que lidou com a rejeição.

Estes são os 20 filmes com o final mais confuso de sempre
Já acabou de ver um filme sem perceber o final? Talvez seja um dos 20 que têm o final mais confuso de sempre (… continue a ler aqui)

Beyoncé foi rejeitada no concurso Star Search

Beyoncé
Aos 41 anos, Beyoncé é uma das maiores artistas a nível mundial. Considerada um das mulheres mais influentes, a cantora soma sucessos atrás de sucessos, algo que se traduz numa choruda conta bancária. Mas quando tinha apenas 9 anos, ouviu um não. A cantora concorreu, sem grande sucesso, ao concurso Star Search, como membro das Girls Tyme. Com a cantora também concorreu LaTavia Roberson, que haveria de fazer parte das Destiny’s Child com Beyoncé.

Justin Bieber
Justin Bieber é um daqueles artistas que soube tirar o melhor partido do YouTube. Foi graças a esta plataforma de partilha de vídeos que ficou conhecido, sendo hoje, aos 28 anos, um artista de sucesso. Ainda assim, quando tinha 12 anos, não teve sorte quando concorreu a um concurso no Canadá, país onde nasceu.

Justin Bieber ficou conhecido devido ao YouTube e depois de não ter tido sucesso num concurso

Britney Spears
A carreira já não tem o fulgor de outros tempos, ainda assim chegou a ser considerada a Princesa da Pop e muitas vozes defendiam que era a nova rainha deste estilo de música. Tal como Beyoncé, também a pequena Britney concorreu ao Star Search. Tinha 10 anos e não convenceu os jurados.

Christina Aguilera
Não há duas sem três. Isto porque também Christina Aguilera foi rejeitada no concurso Star Search. Algo que não impediu que se transformasse numa das melhores artistas da sua geração. Aos 41 anos é mesmo uma inspiração para muitos jovens.

Justin Timberlake também não teve sorte em Star Search

Justin Timberlake
Foi na pele de Justin Randall que o pequeno Justin Timberlake concorreu ao mesmo programa que também rejeitou Beyoncé, Britney Spears e Christina Aguilera. O jovem cantor não convenceu com o seu estilo country. Hoje, com 41 anos, tem uma carreira de sucesso na música e também em Hollywood.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS